Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚMES

Nos Tempos do Imperador: Pedro ofende Luísa e faz Teresa vibrar com acusação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Leticia Sabatella surge sentada e sorri em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ficará radiante ao ver o marido brigar com a amante na novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 18h20

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) vai sambar na cara de Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Com a chegada dos pretendentes de Isabel (Giulia Gayoso) ao Brasil, virá também o general Dumas (Marcelo Valle), um antigo amigo da condessa que despertará ciúme em Pedro 2º (Selton Mello). Ao ver o marido brigar com a amante , a imperatriz ficará radiante na novela das seis da Globo.  

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (15), após levar um bolo de Luísa em um encontro, o imperador a colocará contra a parede. "Esperei quase a noite toda! Pensei coisas horríveis, até que poderia estar doente!", esbravejará o monarca.

A nobre explicará que o general a viu saindo na ponta do pé de casa. "Perdão. Cristiano apareceu, não consegui me livrar", explicará a condessa. "'Cristiano?' Você chama o general Dumas pelo primeiro nome? Que intimidade é essa?", interromperá o governante.

"Pedro, por favor, isso é ridículo! Não vamos discutir aqui! Estou tentando explicar o que houve. Ele ficou muito desconfiado me vendo pronta para sair... Inventei que ia dar uma volta, mas ele cismou em me acompanhar", argumentará a preceptora das princesas.

Entretanto, a cada palavra, o imperador só se irritará mais. "Por acaso você aprecia a companhia dele? Vocês foram amantes?", disparará Pedro. Revoltada com a pergunta, Luísa simplesmente afirmará: "Sim, fomos amantes! Está satisfeito? Era isso que queria ouvir? É assim que me vê?". 

Imperatriz na cola

Por trás da porta, Teresa Cristina escutará a discussão. Feliz da vida, ela comemorará com Celestina (Bel Kutner) o fato de que sua rival na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson foi encurralada. 

"Eles estavam brigando. Por causa do general Dumas! Pedro nunca teve ciúmes de mim, nunca", dirá a mulher traída. Já sua confidente pedirá que ela se acalme e dirá que em breve todos estarão livres da condessa.

"Está acabando, majestade. Assim que as princesas se casarem, todos vão se despedir da condessa de Barral, inclusive o imperador", dirá a fiel escudeira.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.