Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHAMELESS

HBO Max comete gafe e adiciona série com legenda de site de pirataria

Divulgação/Showtime

Christian Isaiah e William H. Macy em cena da 11ª temporada de Shameless

Christian Isaiah e William H. Macy em Shameless; série entrou no catálogo da HBO Max com erro

ANDRÉ ZULIANI e ERICK MATHEUS NERY

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 18h41

A HBO Max cometeu uma gafe gravíssima ao adicionar a série Shameless (2011-2021) ao seu catálogo nesta quarta-feira (13). Alguns usuários da plataforma notaram que as legendas do primeiro episódio da atração foram retiradas do site Megaseriehd, especializado em pirataria.

É possível identificar o erro logo no início do piloto. Aos 2m29s do episódio, o nome do site aparece logo abaixo do título da série e assim permanece durante alguns segundos.

É incomum notar um erro desse tamanho cometido por uma das gigantes do streaming. No Brasil, a indústria cinematográfica sofre com a pirataria há muitos anos, mas o crime continua sendo cometido no país.

Questionada sobre o problema pela reportagem do Notícias da TV, a HBO Max não respondeu até a publicação deste texto. Ele será atualizado caso um posicionamento oficial seja enviado.

Vencedora de quatro Emmys, Shameless é a série mais longeva do canal pago norte-americano Showtime. Foram 134 episódios divididos em 11 temporadas. A trajetória da série foi encerrada em 2021.

A trama é focada na disfuncional família Gallagher. O patriarca é Frank (William H. Macy), um bêbado e inconveniente trabalhador de Chicago que tem a ajuda de Fiona (Emmy Rossum), a filha mais velha, para tentar manter todos unidos desde que sua mulher o deixou.

Confira abaixo uma foto com erro da HBO Max no primeiro episódio de Shameless:

TUDO SOBRE

Max


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.