Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FURA-OLHO?

Nos Tempos do Imperador: Luísa sente culpa por acabar namoro de Pilar e Samuel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes em cena de Nos Tempos do Imperador: personagem está caracterizada como condessa de Barral e olha de maneira série para alguém fora do quadro

Luísa (Mariana Ximenes) em cena de Nos Tempos do Imperador: condessa será pivô de término

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 14h16

Luísa (Mariana Ximenes) ficará arrasada por saber que foi a pivô da separação de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. O músico contará à condessa de Barral que a mocinha terminou com ele por conta de uma fofoca de Dolores (Júlia Freitas). A menina foi instruída por Tonico (Alexandre Nero) a dizer à irmã que viu a dupla aos beijos.

A nobre receberá a notícia triste no capítulo desta sexta (17). "Essa é a história mais estapafúrdia que já escutei na vida! Pilar acreditou nisso? Que você e eu...? Estou chocada!", exclamará a fina, magoada. 

"Imagine eu, Condessa! Que amava... que amo a Pilar como nunca vou ser capaz de amar alguém!", completará Samuel, aos prantos. A preceptora não conseguirá entender por que Dolores mentiu.

Já o músico lamentará que a amada preferiu acreditar nas palavras da menina do que confiar nele. Luísa, no entanto, lembrará que o rapaz poderia ter tirado a história a limpo se contasse para Pilar qual era o segredo dos dois. 

Como visto na novela, a futura médica acreditou na conversa de Dolores porque flagrou a nobre e o namorado em um bate-papo privado. Fiel ao Imperador, Samuel retrucará à amiga que não iria desfazer o trato com ela de nunca revelar seu caso com dom Pedro 2° (Selton Mello). 

"Eu sei e lhe sou grata. O que não impede que me sinta péssima por ser diretamente responsável pelo amor de vocês, tão lindo, ter tido esse final deplorável...", justificará Luísa, constrangida. 

Rejeitado, Samuel não pensará assim e fará a caveira da ex-namorada: "Não se sinta nem um pouco culpada. Se a Pilar me amasse, confiaria em mim. Ela só queria um pretexto para ir embora, e foi o que ela fez", finalizará, magoado.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 15 a 30 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 59)
Samuel e Pilar reatam seu romance. Pedro se irrita ao deduzir que Luísa não irá a seu encontro. Pilar se surpreende quando Samuel afirma que foi Borges quem atirou contra ela. Teresa ouve quando Pedro e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas