Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DÁ MAIS?

Em Gênesis, Lúcifer rifa a virgindade de José: 'Inocente quando o assunto é mulher'

REPRODUÇÃO/RECORD

Igor Rickli em cena de Gênesis: caracterizado como Lúcifer, personagem olha com atenção para alguém fora do quadro

Lúcifer (Igor Rickli) em cena de Gênesis: diabo instigará curiosidade sobre José (Juliano Laham)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 15h00

Fofoqueiro, Lúcifer (Igor Rickli) espalhará que José (Juliano Laham) é virgem em Gênesis. Na sétima fase da novela, o tinhoso fingirá ser um organizador de festas para plantar a semente da discórdia em Neferíades (Dandara Albuquerque). O capeta soprará que o rapaz nunca sentiu os prazeres da carne. "Inocente quando o assunto é mulher", dirá. 

O anjo caído dará com "a língua nos dentes" na próxima segunda (20). O vilão deixará escapar a informação vital sobre a intimidade de José em uma conversa com Neferíades, 

O servo aparecerá na sala para servir sua senhora, e a mulher o apresentará para Lúcifer: "Esse é o organizador e responsável pelo grande sucesso da minha festa", lembrará, animada com o resultado. 

Simpático, o protagonista sorrirá: "Fico feliz que tudo esteja saindo como a senhora queria", dirá ele. O homem voltará à cozinha, e o tinhoso plantará a fofoca. "Esse servo não é egípcio, é?", começará. 

A ismaelita confirmará que José é de Canaã. "Ah sim, bem que eu desconfiava que ele era hicso. São conhecidos por serem muito trabalhadores, confiáveis", completará o vilão. Satisfeita com o protagonista, Neferíades concordará.

Intocável 

"Pena que não sejam homens de verdade", soltará o anjo. A egípcia ficará curiosa e chegará mais perto de Lúcifer para ouvi-lo melhor. "É o que dizem sobre alguns deles... Não se deitam com mulheres", sussurrará ele.

"Nunca?", questionará a mulher, surpresa. O personagem vivido por Igor Rickli balançará a cabeça negativamente: "Pelo menos até o dia do casamento".

Chocada, a ismaelita encarará José de longe: "Não pode ser... Mas é praticamente um homem feito...", dirá, surpresa. Lúcifer cairá na gargalhada e confirmará sua fofoca: "E ainda sim, inocente quando o assunto é mulher". 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 15 a 22 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 194) 
O faraó tem um sonho misterioso. Adurra é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó.   Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas