Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DÁ MAIS?

Em Gênesis, Lúcifer rifa a virgindade de José: 'Inocente quando o assunto é mulher'

REPRODUÇÃO/RECORD

Igor Rickli em cena de Gênesis: caracterizado como Lúcifer, personagem olha com atenção para alguém fora do quadro

Lúcifer (Igor Rickli) em cena de Gênesis: diabo instigará curiosidade sobre José (Juliano Laham)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 15h00

Fofoqueiro, Lúcifer (Igor Rickli) espalhará que José (Juliano Laham) é virgem em Gênesis. Na sétima fase da novela, o tinhoso fingirá ser um organizador de festas para plantar a semente da discórdia em Neferíades (Dandara Albuquerque). O capeta soprará que o rapaz nunca sentiu os prazeres da carne. "Inocente quando o assunto é mulher", dirá. 

O anjo caído dará com "a língua nos dentes" na próxima segunda (20). O vilão deixará escapar a informação vital sobre a intimidade de José em uma conversa com Neferíades, 

O servo aparecerá na sala para servir sua senhora, e a mulher o apresentará para Lúcifer: "Esse é o organizador e responsável pelo grande sucesso da minha festa", lembrará, animada com o resultado. 

Simpático, o protagonista sorrirá: "Fico feliz que tudo esteja saindo como a senhora queria", dirá ele. O homem voltará à cozinha, e o tinhoso plantará a fofoca. "Esse servo não é egípcio, é?", começará. 

A ismaelita confirmará que José é de Canaã. "Ah sim, bem que eu desconfiava que ele era hicso. São conhecidos por serem muito trabalhadores, confiáveis", completará o vilão. Satisfeita com o protagonista, Neferíades concordará.

Intocável 

"Pena que não sejam homens de verdade", soltará o anjo. A egípcia ficará curiosa e chegará mais perto de Lúcifer para ouvi-lo melhor. "É o que dizem sobre alguns deles... Não se deitam com mulheres", sussurrará ele.

"Nunca?", questionará a mulher, surpresa. O personagem vivido por Igor Rickli balançará a cabeça negativamente: "Pelo menos até o dia do casamento".

Chocada, a ismaelita encarará José de longe: "Não pode ser... Mas é praticamente um homem feito...", dirá, surpresa. Lúcifer cairá na gargalhada e confirmará sua fofoca: "E ainda sim, inocente quando o assunto é mulher". 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.