Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Em Pega Pega, Malagueta prova do próprio veneno e é ameaçado por Júlio: 'Traíra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Júlio (Thiago Martins) olha para Malagueta (Marcelo Serrado) em cena da novela Pega Pega

Júlio (Thiago Martins) vai chantagear Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 10h46

Júlio (Thiago Martins) vai virar o jogo e ameaçar Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega. O garçom conseguirá gravar uma conversa em que o ex-concierge vai confessar que foi o responsável por planejar o roubo ao Carioca Palace na novela das sete da Globo. O assessor vai se revoltar ao provar do próprio veneno e ser colocado contra a parede pelo aliado. "Traíra", acusará ele.

No folhetim de Claudia Souto, o ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) ficará indignado quando perceber que o amigo armou para incriminar Cíntia (Bruna Spínola) e se livrar da polícia.

Para evitar que o ex-vizinho de Sandra Helena (Nanda Costa) o denuncie, o ladrão vai revelar que tem provas que podem prejudicar Arlete (Elizabeth Savalla). Ele ainda pegará uma corrida com a taxista, tirará uma foto com ela e enviará para o rapaz.

"Malagueta só pode tá de palhaçada com a minha cara. Primeiro ameaça ferrar a vida da minha mãe, agora mandando fotinho com ela", perceberá o sobrinho de Elza (Nicette Bruno). Ele, então, decidirá ir até a empresa de Eric (Mateus Solano) tirar satisfação com o comparsa.

"Que história é essa de você ficar rondando a minha mãe?", questionará o jovem. "Te elogiei um monte pra ela. Só não falei do nosso pacto", soltará o amado de Maria Pia (Mariana Santos).

"Você faz isso como ameaça velada, né? "Você diz que tem provas que podem incriminar minha mãe, não é isso? Escuta isso aqui", dirá o personagem de Thiago Martins, colocando a gravação da confissão para o assessor escutar. "Entrou na minha casa para gravar isso. Traíra", acusará o ex-concierge.

"Eu não tinha outra opção. Nem tenta quebrar meu telefone porque tenho esse áudio gravado em outro lugar", afirmará Júlio. O filho de Timóteo (Cacá Amaral) vai perguntar o motivo de ele ter tomado tal atitude. 

"Só pra você entender. Se você inventar alguma coisa pra ferrar a vida da minha mãe, eu tenho como ferrar a sua vida também", ameaçará o garçom.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.