Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Fafy Siqueira revela que odiava Escolinha e reclama: 'Se achavam os maiorais'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Fafy Siqueira caracterizada como dona Marisa de Chapa Quente (2015-2016)

Fafy Siqueira como dona Marisa de Chapa Quente; atriz reclamou de época na Escolinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 8h34

Fafy Siqueira revelou que o clima na Escolinha do Professor Raimundo não era dos melhores. A atriz abriu o jogo sobre a época em que trabalhou no programa e reclamou do elenco masculino do humorístico. "Eu odiava os bastidores da Escolinha. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais", disparou ela.

A veterana ainda contou qual dos artistas do elenco mais gostava: "E, na minha opinião, a melhor naquela turma era Claudia Jimenez, com a Dona Cacilda". "Eu entrei mais para o fim também e senti que eles já não estavam no mesmo gás", entregou ela.

"Aliás, sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da Escolinha muito melhor. Foi o que aconteceu com o Zorra Total [1999-2015] no fim. Estava muito chato", apontou ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Fafy também ressaltou a importância do humor durante a pandemia da Covid-19. "Eu acho que nós [humoristas] somos guerreiros e costumo repetir uma frase do Paulo Gustavo [1978-2021], que foi o rei do nosso humor depois do Chico Anysio [1931-2012]: 'Rir é um ato de resistência'", afirmou.

"Nós temos essa missão atualmente de fazer o Brasil esquecer essa desgraça toda. Precisamos oferecer momentos de diversão", completou a atriz. Durante a crise sanitária, a veterana sofreu uma queda e quebrou três costelas.

"Eu fui obrigada a descansar até ficar curada. Depois, durante o ano, acabei engordando nove quilos por conta dessa nova rotina com a quarentena. Aí chegou janeiro, olhei para mim e falei: 'Não dá'. A partir daí, comecei a fazer uma dieta que consiste no consumo de 1.600 calorias por dia e exercícios. De lá para cá, eliminei 12 quilos. Eu sempre fui assim. Sou a maior sanfona que eu conheço: engordo, emagreço, engordo, emagreço", contou ela


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.