Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENDEU O IRMÃO

Muriel pressiona Judá em Gênesis, e ele confessa motivo de beber tanto: 'Escuridão'

REPRODUÇÃO/RECORD

Muriel (Rhaisa Batista) está de costas, ela está com as mãos no rosto de Judá (Thiago Rodrigues) em cena de Gênesis

Muriel (Rhaisa Batista) pressionará Judá (Thiago Rodrigues) sobre bebedeiras em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 10h18

Cansada da vida boêmia de Judá (Thiago Rodrigues), Muriel (Rhaisa Batista) pressionará o marido em Gênesis. Irritada ao ver que o hebreu passou mais uma noite fora, a mulher questionará o motivo de ele beber tanto. "É como se uma escuridão insistisse em me rodear", dirá o rapaz, sem mencionar a culpa que carrega por ter vendido José (Juliano Laham) como escravo na novela bíblica da Record.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (29), a mulher do filho de Israel (Petrônio Gontijo) acordará e observará o marido deitado no sofá, ainda com as sandálias nos pés e com as mesmas roupas da noite anterior. O pastor acordará com ressaca, e Muriel reclamará: "Olha o seu estado".

Um pouco mais adiante, ela discutirá a relação com o companheiro: Até quando você vai fazer isso, Judá? É esse o exemplo que você quer dar pros seus filhos?". O herdeiro de Raquel (Giselle Tigre) tentará contornar a situação: "Me desculpa, eu te prometo... Que ontem eu não tinha a mínima intenção de ir beber".

A moça, então, perguntará o motivo de ele ter ido. "Porque parecia uma boa ideia no momento em que eles me chamaram", se justificará ele, que ainda acrescentará: "Não fica chateada, por favor. Não é como se isso acontecesse o tempo todo".

Muriel alegará que os episódios têm acontecido com frequência. "Então por que você faz isso? Por que você bebe desse jeito às vezes?, questionará a personagem de Rhaisa Batista

Judá resistirá em responder, mas desabafará envergonhado: "Não sei... É como se uma escuridão insistisse em me rodear, me apertar... E eu aí eu bebo... E esqueço... Ainda que só por um momento".

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.