Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODOS CONTRA UMA

Peões se revoltam com Erika após voto em A Fazenda 13: 'Não tem peito'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Erika Schneider com o chapéu de fazendeira (à esq.) em A Fazenda 13

Erika Schneider em A Fazenda 13; bailarina foi criticada pelos peões após voto em Mussunzinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 10h37

Os peões de A Fazenda 13 se revoltaram com o voto de Erika Schneider em Mussunzinho durante a formação da roça. Alguns deles questionaram as motivações da fazendeira e cobraram que ela tivesse alguma atitude com Rico Melquiades por causar uma punição coletiva de propósito. "Ela não tem peito", disparou Tati Quebra Barraco.

O primeiro a bater boca com a ex-bailarina do Faustão foi MC Gui, que cobrou que ela chamasse a atenção de Rico. "Olha o que o seu amigo está fazendo, dá a mão para ele e vai até a final agora", provocou o funkeiro. "Eu gostar dele não significa que eu concorde com as atitudes dele", se defendeu a loira.

"E em nenhum momento você cobra, também, né?", continuou o cantor, que antes havia chamado Erika de abusada por se colocar como líder durante sua semana como fazendeira. "Como eu ia cobrar? Eu estava conversando com o Bil [Arcrebiano de Araújo] na hora, nem vi que isso tinha acontecido. Agora eu sou babá dele?", rebateu ela.

"Posso falar? Não concordar é você se posicionar na hora do voto", opinou Victor Pecoraro. "Estou me posicionando aqui, agora. Não concordo com esse tipo de atitude", reforçou Erika. Tati Quebra Barraco, então, questionou o voto da dançarina. "Por que não votou em mim?", quis saber.

"Não cabe a você decidir o que eu vou fazer", rebateu a loira. A funkeira, então, começou a gritar com ela. Rico chegou em seguida e aconselhou a amiga a não ligar para as críticas. "Eu não quero ouvir ninguém", disse Erika, chorando e se retirando da sala.

Após a fazendeira se acalmar, foi a vez de Mussunzinho tirar satisfações. "Onde eu fui machista com você?", perguntou ele. "Em diversas situações, eu achei. Quando eu estava distribuindo as tarefas, você nem olhava para mim", apontou a bailarina.

"Você não tem personalidade nem caráter. Eu falo o que eu penso na sua cara. Por que não votou em mim?", insistiu Tati. "Eu não tenho nada contra você, você é uma pessoa verdadeira, eu admiro. Por que eu ia votar em você?", explicou a loira.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.