Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA SP

Rodrigo Bocardi tira sarro de palpites do Masked Singer: 'Eu não era o Astronauta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rodrigo Bocardi à frente do Bom Dia SP, com uma montagem de sua cabeça na fantasia de Astronauta do The Masked Singer

Rodrigo Bocardi à frente do Bom Dia SP; apresentador se divertiu com montagem como Astronauta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 8h41

Rodrigo Bocardi tirou sarro de quem acreditou que ele estava por trás do Astronauta do The Masked Singer Brasil. Após a revelação de que o mascarado era Sérgio Loroza, o apresentador brincou com os repórteres e internautas que ficaram decepcionados. "Eu não era o Astronauta", reforçou ele.

"Agradeço toda a lembrança daqueles que me indicaram como Astronauta. Mas não era eu", disse o âncora, após ler alguns recados de internautas. Cinthia Toledo entrou na brincadeira e confessou que também gostaria que Bocardi estivesse por trás da máscara.

Os palpites começaram por causa do tamanho da cabeça da fantasia. "Olha, Serjão Loroza que me perdoe, a cabeça eu reconheço, mas a barriga... Essa barriga, eu não tenho, não", brincou o apresentador, pouco antes de chamar a reportagem de André Modesto, que também quis entrar no assunto.

"Você já viu ele cantando por aí, Cinthia?", perguntou o repórter, que estava no link ao vivo. "Nunca ouvi o Rodrigo cantando", assegurou ela. "Pro seu bem, pra sua sorte", avisou Bocardi. "Nem no chuveiro?", insistiu Modesto. "Nem no chuveiro, coitado. A água já está escassa, se eu faço isso, é capaz de sumir de vez", brincou o âncora.

A produção do programa até fez uma montagem com a fantasia de Astronauta e a cabeça de Bocardi no lugar da de Loroza. "Ficou perfeito, olha aí, sem pescoço! Igualzinho! Ficou ótimo", elogiou o jornalista, tirando sarro de si mesmo por considerar seu pescoço curto.

Cinthia e André voltaram no assunto diversas vezes para tirar sarro de Bocardi, até que um dos internautas chutou que a jornalista poderia ser a Gata Espelhada. "A voz não tem nada a ver, mas a altura é parecida, ela tem 1,58 metros", disse a repórter.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.