Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE DOIS AMORES

Em Pega Pega, Antônia faz confissão sobre Júlio e abala Domênico: 'Fiquei com ele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vanessa Giácomo em frente a Marcos Veras com expressão séria e de tensão em cena de Pega Pega

Antônia (Vanessa Giácomo) confessará traição a Domênico (Marcos Veras) em Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 4h00

A vida amorosa de Antônia (Vanessa Giácomo) estará cada vez mais confusa nos próximos capítulos de Pega Pega. A policial não resistirá e cederá aos encantos de Júlio (Thiago Martins), que se declarará para ela e a beijará. Culpada, ela confessará ao namorado, Domênico (Marcos Veras), que deu uma escapulida. "Fiquei com ele", dirá a inspetora na novela das sete da Globo. Os dois darão um tempo no relacionamento.

Em cenas que vão ao ar na próxima quinta (14), o ladrão do Carioca Palace procurará Antônia determinado a convencê-la de que os dois têm que ficar juntos. Eles trocarão beijos quentes. 

"Isso que acabou de acontecer, esse beijo, foi um erro. Mais um pouco e eu não ia nem conseguir me olhar no espelho", recuará a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes). "Erro? A gente se ama, Antônia! Pelo amor de Deus, você vai ficar se enganando até quando? Olha pra mim: eu sou louco por você", afirmará o rapaz. Júlio insistirá ainda mais, mas a policial não cederá.

Logo depois, ela se sentirá mal por ter traído a confiança de Domênico e abrirá o jogo com o colega de trabalho. A princípio, ele ficará arrasado e pedirá um tempo no namoro.

Entretanto, em uma segunda conversa, Antônia vai tentar uma nova chance no romance com o colega de trabalho. "Eu sinto muito ter feito você sentir isso. Você não merece. Eu te disse que me arrependi. Te pedi desculpas, mas vou entender se você quiser terminar tudo", responderá a personagem de Vanessa Giácomo

Ela dará um passo ousado e vai propor que os dois morem juntos. "Quer morar comigo? Quer estreitar essa relação? Quer dar mais uma chance pra nós dois?", disparará a inspetora. "Claro que eu quero! É o que eu mais quero!", aceitará o personagem de Marcos Veras. "Acho que a gente tem que ir pro tudo ou nada", concluirá a morena no folhetim de Claudia Souto

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.