Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após recaída com Júlio, Antônia vai morar com Domênico

Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) fará proposta a Domênico (Marcos Veras) após admitir traição - Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) fará proposta a Domênico (Marcos Veras) após admitir traição

ODARA GALLO

Publicado em 3/11/2017 - 5h16

Antônia (Vanessa Giácomo) vai tomar uma atitude drástica para esquecer Júlio (Thiago Martins) nos próximos capítulos de Pega Pega. Após ter uma recaída e ficar aos beijos com o garçom, a inspetora convidará Domênico (Marcos Veras) para morar em sua casa e recomeçar do zero o namoro deles.

Júlio procurará Antônia e jogará pesado na sedução para provar a ela que eles não deveriam ter se separado. Os beijos vão ficar mais quentes, e por pouco o casal não vai transar no sofá da casa da policial.

"Isso que acabou de acontecer, esse beijo, foi um erro. Mais um pouco e eu não ia nem conseguir me olhar no espelho", recuará a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes). "Erro? A gente se ama, Antônia! Pelo amor de Deus, você vai ficar se enganando até quando? Olha pra mim: eu sou louco por você", afirmará o ladrão dos dólares.

"Nós dois juntos? Eu sou uma policial. E você vai ser julgado por um roubo de 40 milhões de dólares!", desabafará Antônia. "Antônia, eu tô disposto a pagar o preço que a Justiça me der. Na verdade eu dei o primeiro passo quando me entreguei. Eu só não quero ser condenado e ficar sem você", argumentará Júlio.

Proposta
A inspetora, no entanto, não se convencerá e contará a Domênico sobre a recaída com o ex. O policial, por sua vez, ficará arrasado e pedirá para dar um tempo no namoro. Mas, em uma segunda conversa, ela fará o convite para morarem juntos.

"Não foi fácil ouvir que você deu uns amassos com o Júlio. Pra ser sincero, eu tive que me segurar pra não ir atrás dele. Mas isso não seria legal pra ninguém", dirá Domênico.

"Eu sinto muito ter feito você sentir isso. Você não merece. Eu te disse que me arrependi. Te pedi desculpas, mas vou entender se você quiser terminar tudo", responderá Antônia.

Ainda apaixonado, o policial questionará a parceira sobre o sentimento dela. "Com você eu me sinto segura. Eu tenho a sensação de que nada de mal vai me acontecer", descreverá. "E pelo Júlio?", insistirá ele. "O oposto. Ele me tira deixa perdida. Em você eu acredito, em cada palavra. Nele eu não confio", responderá a policial.

"E quem te faz feliz?", perguntará Domênico. "Eu ia mentir pra você se eu dissesse que eu sei essa resposta. Mas eu acho que tenho que ir mais fundo pra descobrir", afirmará a personagem de Vanessa Giácomo. "Já sei. Ficando sozinha", deduzirá o namorado.

"Não. Vivendo com você. Quer morar comigo? Quer, estreitar essa relação? Quer dar mais uma chance pra nós dois?", disparará Antônia. "Claro que eu quero! É o que eu mais quero!", aceitará o personagem de Marcos Veras. "Acho que a gente tem que ir pro tudo ou nada", finalizará Antônia.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.