PERIGO NO AR
FOTOS: REPRODUÇÃO/TELEVISA
Paola (Sandra Echeverria) ficará revoltada com sobrevivência da irmã gêmea em A Usurpadora
Em A Usurpadora, Paola (Sandra Echeverria) ficará revoltada com a falha no atentado contra Paulina (Sandra). Enquanto aproveita os momentos de liberdade em Bora Bora, a vilã receberá um telefonema de Manuel (Juan Carlos Barreto) com as atualizações do caso. Ao saber da sobrevivência da gêmea boa, ela ordenará: "Quero ela morta!".
Nas cenas previstas para o capítulo desta sexta-feira (8) na trama exibida pelo SBT, o mordomo da primeira-dama do México fará o alerta: "O tiro falhou, ela está viva. Você precisa voltar agora!". "Mas como errou o tiro?", questionará a vilã.
Nervoso com a cobrança, Manuel tentará explicar que Paulina segue internada em estado grave no hospital. Porém, a gêmea má gritará ao telefone: "Não a quero em estado grave, quero ela morta, Manuel! Você não podia falhar! Coloquei minha vida inteira em suas mãos e você falhou, falhou comigo!".
"Me perdoe, vou dar um jeito de terminar o trabalho, mas ela está muito vigiada", pontuará o veterano, após mais uma tentativa frustrada de assassinar a falsa mulher de Carlos (Andrés Palacios).
Indignada com a notícia, Paola quebrará objetos do quarto e agredirá Gonçalo (Juan Martin Jauregui). O bandido jogará a amada dentro de uma piscina e cobrará uma atitude: "Esfria sua cabeça e pensa como vai consertar essa merda!".
Gonçalo aponta revólver para Santiago
Gonçalo também será pressionado por causa da sobrevivência de Paulina. Santiago (Heriberto Mendez) tentará abrir os olhos do criminoso: "Disse que estava brincando com fogo, essa mulher está louca! Você já perdeu a cabeça se metendo com ela e colocando o nosso negócio em perigo".
O amante de Paola não irá gostar da cobrança e apontará um revólver para o aliado. Sem chance de defesa, Santiago baixará o tom, mas seguirá com a bronca no parceiro de crimes: "Você entende que esse teatro vai cair? Que até a Interpol vai procurar vocês e, quando encontrarem, vamos afundar. Você tem que ficar fora disso e deixar que matem a Paola".
"Disse que vou cuidar disso", rebaterá Gonçalo, mas Santiago questionará: "Sabe que essa mulher é uma bomba relógio, certo?". "Uma bomba que vou cuidar de desativar. Sou um homem pragmático e sei o que me convém. Então fica tranquilo, que eu me encargo disso", pontuará o galã.
A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar às das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.