PODE?
CADU PILOTTO/TV GLOBO
Gracyanne Barbosa e Belo se reencontraram no palco do Domingão com Huck em março
Gracyanne Barbosa abriu o coração sobre sua relação com Belo e admitiu que gostaria de voltar com o pagodeiro --apesar de respeitar o namoro dele com Rayane Figliuzzi. Ela também confessou que o relacionamento dos dois foi de muito amor, mas também de toxicidade.
"Quando ele estava comigo, realmente eu era tóxica para ele, porque o Belo vivia a minha vida", confessou a influenciadora fitness em entrevista a Leo Dias exibida pelo Fofocalizando nesta segunda (12). O pagodeiro chegava a esperar quatro horas na porta da academia enquanto ela malhava, em vez de cuidar da carreira.
"Pude ver nesse ano que estivemos afastados o quanto o Belo cresceu profissionalmente. E isso me dá um orgulho e uma felicidade, porque ele é um cara extremamente talentoso, batalhador e que merece muito fazer sucesso. E eu sei que ele vai fazer muito mais", falou Gracyanne na conversa.
"Vou abrir uma coisa que eu nunca falei para ninguém, mas eu ouvi da sua boca: logo que a gente terminou, você falou que sabia que existia amor, mas que a gente vivia em um relacionamento tóxico. Aquilo me pegou e me doeu muito, porque de fato eu passei a enxergar que sim, o nosso amor era muito grande, mas a relação muito, muito tóxica", admitiu a ex-BBB.
"Tem uma frase que me pega muito: existe o amor de sua vida --e eu sei que ele foi o amor da minha vida, e eu também fui da dele--, mas existe o amor para sua vida, e eu não sei se sou o amor para a vida dele", ela resumiu.
Leo Dias, então, questionou se ela gostaria de retomar o romance com Belo. "Eu respeito ele estar em outro relacionamento. Mas se você me perguntar se eu ainda o amo, eu amo", desconversou a musa fitness. "Mas eu não perguntei isso, eu perguntei se você quer voltar com ele", insistiu o jornalista. "Quero", disse Gracyanne, depois de hesitar um pouco.
A empresária ainda falou que ficou surpresa ao receber tanto carinho do público e uma torcida para que os dois voltem a ficar juntos --já que a situação era bem diferente no início do romance.
"Eu fui pega de surpresa no [programa do] Luciano Huck, quando a gente se encontrou e teve todo esse carinho das pessoas. Porque no nosso casamento, as pessoas eram contra a nossa relação. Então eu passei anos enfrentando isso, de as pessoas serem contra a nossa relação, e agora elas abraçarem de uma forma muito visceral", resumiu.
"É óbvio que me toca em um lugar muito delicado, é claro que eu fico feliz com esse carinho, com esse acolhimento de as pessoas verem que nossa relação foi de verdade, que existiu amor de verdade e existe amor de verdade", disse.
"Agora, eu falo por mim. Não posso falar por uma outra pessoa. Da minha parte existe muito amor, muita gratidão pelo que o Belo representou na minha vida, pelo que ele me ensinou, pela maneira que ele me transformou e todos os momentos que esteve ao meu lado", cravou Gracyanne.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.