Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ CERTINHA

Nos Tempos do Imperador: Isabel ameaça dedurar Leopoldina por flerte com plebeu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giulia Gayoso grava com vestido preto e rosa, cabelo preso e expressão de raiva olhando para Bruna Griphao, de costas, como Isabel e Leopoldina

Isabel (Giulia Gayoso) não aprovará romance de Leopoldina (Bruna Griphao) com bon vivant

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 19h55

Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) discutirão em Nos Tempos do Imperador. A herdeira do trono de dom Pedro 2° (Selton Mello) reprovará o romance da irmã com Bernardinho (Gabriel Fuentes) e ameaçará contar sobre o flerte para a mãe delas na novela das seis da Globo.

A personagem de Bruna Griphao se recusa a ser vítima de um casamento arranjado e sem amor. Na verdade, a princesa deseja viajar o mundo e ter uma experiência completamente diferente da que está destinada a viver na corte. Ao conhecer o filho de Lota (Paula Cohen), ela foi cortejada logo de cara.

Em cena que irá ao ar neste sábado (9), o bon vivant visitará a caçula de Tereza Cristina (Leticia Sabatella) na Quinta da Boa Vista. Arteira, Leopoldina pregará uma peça no rapaz bem na hora do primeiro beijo: "Um guarda! Fuja, depressa!", dirá, às gargalhadas.

Bernardinho correrá desesperadamente, e Isabel observará tudo incrédula. Ela já alertou a irmã sobre a impossibilidade de se relacionar com plebeus. "Você está gostando dele, Dina? De verdade?", questionará a jovem, que ameaçará contar sobre a travessura para a imperatriz. 

Leopoldina rirá da suspeita de Isabel sobre estar apaixonada pelo garoto atrapalhado. Entretanto, ela falará sério quando disser que deixaria de conversar com a jovem caso fosse dedurada. "Se você fizer isso, estamos rompidas, para sempre!", finalizará. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.