Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU BRAVO

Solange elogia Tiago, mas irrita o cantor em A Fazenda 13: 'Não fale mais isso'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tiago está ao lado de Solange, ele veste camiseta rosa e calça jeans; Solange olha para o peão e usa um vestido azul com alças brancas

Tiago Piquilo reclamou após receber um elogio de Solange Gomes em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 20h14

Nesta sexta-feira (8), Solange Gomes elogiou Tiago Piquilo, mas acabou irritando o participante de A Fazenda 2021. A ex-Banheira do Gugu afirmou que o sertanejo, agora que escapou da roça, servirá de exemplo para os demais homens da casa. "Não fale mais isso", pediu o cantor, bastante incomodado com o comentário. 

Sentada ao lado do músico, Solange sugeriu que ele é o único integrante do sexo masculino que tem atitudes corretas dentro do confinamento. "O Tiago ficou aqui, é bom que ele vai ensinar algumas pessoas a serem homens", disparou ela. "Por favor, não fale isso", rebateu ele. 

"Tem coisas aqui dentro que, se a gente puder fazer o outro sentir, é melhor do que falar. Às vezes a gente acha que está elogiando uma pessoa, mas você está deixando triste. Não tem sensação melhor do que saber que você tem essa visão de mim, mas isso incomoda, isso não é legal, porque a gente está em um jogo", continuou ele. 

O músico explicou que o comentário da peoa havia soado de maneira pesada, apesar de ela ter agido com a melhor das intenções. "Se puder fazer sentir, deixa eu sentir isso. Se eu acho alguma coisa de você, deixa eu fazer você sentir. Porque, às vezes, eu posso falar uma coisa que desmerece ele, desmerece o outro, desmerece você", completou o sertanejo. 

Depois de discursar, Tiago agradeceu o elogio, mas voltou a pedir que Solange não repita a mesma frase. "Não fale mais isso, não. Eu me sinto mal, muito mal. Você falar lá fora, tudo bem, mas aqui dentro, não". "Eu entendi", respondeu a ex-Banheira do Gugu. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.