Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIÇÃO DE MORAL

Pega Pega: Antônia coloca honestidade de Júlio em xeque e leva invertida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Vanessa Giácomo e Thiago Martins em cenas como Antônia e Júlio na novela Pega Pega

Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) em cena de Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 4h00

Ainda magoada por ter se apaixonado por um dos ladrões do Carioca Palace, Antônia (Vanessa Giácomo) tentará colocar em xeque a honestidade de Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega. Ao vê-lo trabalhar como garçom no quiosque em frente ao hotel, a policial alertará Rômulo (Aramis Trindade) sobre as desvantagens de contratar o rapaz. No entanto, o dono do estabelecimento dará uma lição de moral na mocinha na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (18) no folhetim de Claudia Souto, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) sairá do Carioca Palace e verá o ex-namorado trabalhando no quiosque.

Ela, então, se sentará em uma mesa do local e será atendida pelo filho de Arlete (Elizabeth Savala). "Esse sanduíche de salame é bom?", questionará a inspetora. O jovem afirmará que o prato tem bastante saída, e ela pedirá o lanche e um suco.

Rômulo notará que o funcionário ficou abalado e perguntará o que aconteceu. "É minha ex-namorada, a policial", explicará o sobrinho de Elza (Nicette Bruno). "Mas fica tranquilo, ela não pode te prender de novo. Aliás, ela parece na dela", perceberá ele.

"Esse é o meu medo. Desde que eu me entreguei, ela só briga, só grita comigo. O que ela tá querendo assim, tão calma?", estranhará o personagem de Thiago Martins. "Vai saber o que as mulheres querem", soltará o dono do quiosque.

Depois, Antônia pagará a conta e irá conversar com o comerciante. "O senhor tá passando o ponto?", indagará a agente. "É, não tô conseguindo fechar o mês no azul", contará Rômulo. "Será que não é porque o senhor contratou um ladrão famoso?", disparará a policial, que acabará ouvindo um discurso do empreendedor:

Isso não tem nada a ver. As vendas estavam ruins antes de o Júlio vir trabalhar aqui. Inspetora, eu sou ex-presidiário, já fiz coisa errada quando era jovem. Mas também já paguei o que tinha que pagar cumprindo a minha pena. Depois disso, eu tive que ralar muito até poder ter uma vida comum e prosperar.

"É por isso que o senhor deu a chance pra ele", entenderá a mocinha. A parceira de Domênico (Marcos Veras) sentirá o impacto da invertida que levou e, na sequência, aparecerá chorando enquanto caminha pensativa pela praia.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.