Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA NO COMANDO

Às pressas, Globo substitui Tiago Leifert na nova temporada do The Voice Brasil

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tiago Leifert no The Voice Brasil

Tiago Leifert no The Voice Brasil; jornalista foi substituído às pressas do reality musical da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 17h10
Atualizado em 6/10/2021 - 17h30

Após pedir demissão da Globo, Tiago Leifert foi substituído às pressas durante as gravações da nova temporada do The Voice Brasil. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (6), o apresentador precisou se ausentar do reality por "motivos pessoais". A emissora escalou André Marques para ocupar o posto do jornalista.

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, e confirmada pelo Notícias da TV. "Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pôde gravar o The Voice Brasil na semana passada. Com isso, Andre Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima", explicou a emissora para a reportagem.

Marques já apresentou as versões do formato com crianças e idosos. Esta será a primeira vez que o titular do No Limite comandará o formato principal do reality musical.

No início de setembro, a Globo divulgou que Leifert havia pedido seu desligamento. Na ocasião, ele afirmou que gostaria de aproveitar seu "final feliz" na emissora, que corresponde à nova temporada do The Voice Brasil.

"Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", escreveu o jornalista em uma publicação no Instagram.

Com essa decisão, as temporadas de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil seguem sem apresentadores definidos. No entanto, de acordo com fontes do Notícias da TV, Tadeu Schmidt será transferido do Fantástico para o comando da casa mais vigiada do país.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.