TROCA NO COMANDO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Tiago Leifert no The Voice Brasil; jornalista foi substituído às pressas do reality musical da Globo
Após pedir demissão da Globo, Tiago Leifert foi substituído às pressas durante as gravações da nova temporada do The Voice Brasil. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (6), o apresentador precisou se ausentar do reality por "motivos pessoais". A emissora escalou André Marques para ocupar o posto do jornalista.
A notícia foi divulgada em primeira mão pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, e confirmada pelo Notícias da TV. "Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pôde gravar o The Voice Brasil na semana passada. Com isso, Andre Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima", explicou a emissora para a reportagem.
Marques já apresentou as versões do formato com crianças e idosos. Esta será a primeira vez que o titular do No Limite comandará o formato principal do reality musical.
No início de setembro, a Globo divulgou que Leifert havia pedido seu desligamento. Na ocasião, ele afirmou que gostaria de aproveitar seu "final feliz" na emissora, que corresponde à nova temporada do The Voice Brasil.
"Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", escreveu o jornalista em uma publicação no Instagram.
Com essa decisão, as temporadas de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil seguem sem apresentadores definidos. No entanto, de acordo com fontes do Notícias da TV, Tadeu Schmidt será transferido do Fantástico para o comando da casa mais vigiada do país.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.