Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPUNIDADE

Fim de Luísa em Ti Ti Ti: Vilã se livra da polícia e tem desfecho com 'novo Edgar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle em cena de Ti Ti Ti, atriz está caracterizada como Luísa, usa peruca preta, batom vermelho e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Luísa (Guilhermina Guinle) se dará no encerramento de Ti Ti Ti e fugirá com novo 'boy magia'

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 16h20

Luísa (Guilhermina Guinle) terá um desfecho feliz em Ti Ti Ti. Após tentar matar Marcela (Isis Valverde), a megera ficará impune. Ela conseguirá fugir da polícia e ainda engatará um romance com um "novo" Edgar (Caio Castro). A loira conhecerá Cristovão (Breno Guedes) e prometerá transformá-lo em um famoso modelo. 

No último capítulo da novela, que irá ao ar nesta sexta (8), a ardilosa encontrará um "boy magia" quando estiver fugindo do acidente de trânsito que deixará sua rival em coma. 

Certa de que Marcela morreu, Luísa parará em uma oficina mecânica à beira de uma estrada para planejar seus próximos passos. Lá, ela verá Cristovão e se interessará pela beleza do rapaz. "Sabe que em outra ocasião eu teria uma ótima proposta pra te fazer?", soltará a megera.

"Proposta? Que proposta?", questionará o personagem. Luísa ficará surpresa com a ingenuidade do moço: "O que um menino tão bonito como você tá fazendo perdido no meio dessa estrada?". Ele explicará que sempre morou nos arredores, e a megera terá um lampejo de como sair da situação. 

Cristovão e Luísa fogem juntos 

Bem acompanhada

Depois, Luísa e Cristovão surgirão em uma rodoviária. Esperta, a megera estará usando um disfarce. Ela embarcará em um ônibus com o bonitão. "Eu já liguei para confirmar. Um jatinho vai estar nos esperando", dirá a víbora. "Luísa, tem certeza? Tô achando isso muito arriscado", admitirá o jovem.

A personagem interpretada por Guilherme Guinle dará uma pista do que fará: "Confia em mim. Eu sei o que eu tô fazendo. Quando estivermos seguros, eu vou te tornar o homem mais desejado do mundo. Você vai ter a vida que sempre sonhou". "Eu nem como te agradecer…", confessará o mecânico.

Mas a vilã terá certeza de como quer ser retribuída. Ela dará um beijão no seu novo amado.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.