Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EQUIVOCADA

Em O Clone, Yvete invade reunião e acusa Leônidas de ser pai de Léo: 'Judas!'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer em cena de O Clone: em close, atriz olha com raiva para alguém fora do quadro

Yvete (Vera Fischer) terá certeza que encontrou a resposta para o grande mistério da novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 16h30

Yvete (Vera Fischer) causará o maior escarcéu em O Clone. Após encontrar Léo (Murilo Benício) em Marrocos, a dondoca acreditará que o rapaz é filho de Leônidas (Reginaldo Faria) com Deusa (Adriana Lessa) e, por isso, Albieri (Juca de Oliveira) o escondia de todos. Ela voltará ao Brasil com sangue nos olhos e confrontará o ex-namorado no meio do trabalho: "Judas!", gritará. 

A excêntrica surtará nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, ela terá visto Léo já adulto e deduzirá toda a situação de maneira completamente equivocada.

Sem saber que o rapaz é um clone de Lucas (Murilo Benício) feito por Albieri, a loira concluirá que o jovem é fruto de um relacionamento extraconjugal entre Deusa e Leônidas. Por causa da idade do personagem, ela também acreditará que esse caso aconteceu quando ela ainda era namorada do empresário.

"Cachorro! Judas! Me solta que eu acabo com a cara desse cafajeste. Traição tem limite, você deveria ter me respeitado! Você disse que eu não tinha moral, agora, diz na minha cara", gritará Yvete. A dondoca irá se referir ao momento em que o casal se separou porque ela havia transado com Diogo (Murilo Benício). 

Leônidas não entenderá o barraco e acreditará que a mulher está irritada porque ele teve que voltar mais cedo de Marrocos. Antes de Yvete ter visto Léo, ela estava no oriente com o executivo.

Leônidas se assustará com as acusações 

Leônidas se assustará com as acusações 

Surto no meio da reunião 

"Você podia ter me traído com qualquer uma. Menos com ela", falará a doida, sobre a suposto deslize do ricaço com Deusa. Nervosa, Yvete será contida por Lucas e Lobato (Osmar Prado). "Ela quem? Eu não fiz nada!", responderá o empresário, ainda assustado. A loira responderá aos gritos:

Nada? Um filho não é nada? E ainda me deu para batizar. Seu cafajeste! Me fez virar madrinha e ainda botou aquela traidora dentro da minha casa, anos e anos. Não se faça de bobo, Leãozinho. Não adianta fazer exame de DNA por que estava marcado na testa dele que é teu filho!

A personagem vivida por Vera Fischer ficará tão nervosa com a briga que será colocada em uma sala diferente. Já no escritório de Leônidas, o executivo será questionada pelos demais o surto de Yvete: "Eu juro por você e pelo Diogo que eu nunca tive um filho com essa tal de Deusa", dirá ele, ao herdeiro. 

"Mas ela fala com tanta convicção. Você pode ter tido esse filho, mas não tomou conhecimento", endossará Tavinho (Victor Fasano), inclinado a crer.

Lucas achará toda a situação muito confusa e procurará Yvete na empresa para saber mais detalhes. Ele a encontrará em uma conversa com Lobato e Carol (Thalma de Freitas).

Yvete terá ficado impressionada com Léo

Yvete terá ficado impressionada com Léo 

Quem é Léo? 

No bate-papo, Yvete explicará que o jovem tem por volta dos 20 anos e Albieri sabia da paternidade de Leônidas. "[A traição] é da época que a gente era feliz, que íamos nos casar, que aquele cafajeste falava que era louco por mim. Ele me largou por causa dela e ainda disse que foi por causa de Diogo", lembrará.

Lucas passará a informação para o pai, mas o veterano ainda retrucará que não tem noção do que a ex-namorada o acusou. "Ela está fazendo isso para se aproximar de mim, para ser um motivo para me encostar na parede", deduzirá.

Nervosa, a loira voltará a aparecer na sala de Leônidas e lhe ameaçará: "Você vai ter me indenizar por tudo isso. Eu vou entrar com um processo contra você, você vai me pagar por todos os anos que eu fiquei com você e perdi as chances da minha vida. Isso é falsidade ideológica", anunciará. 

"Chama a ambulância para tirar essa doida daqui", gritará Leônidas, sem forças para retrucar a sandice. "Eu vou esfregar teu filho na sua cara e quero ver quem é que vai chamar a ambulância", finalizará Yvete, antes de sair.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.