Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

The Good Fight: Astro de série original retorna à franquia após seis anos

DIVULGAÇÃO/CBS

Alan Cumming em cena de The Good Wife

Alan Cumming em The Good Wife; ator retorna à franquia após seis anos em spin-off do Paramount+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 15h42

Um dos principais nomes de The Good Wife (2009-2016) fará o seu retorno à franquia após seis anos em participação especial na sexta temporada do spin-off The Good Fight. Trata-se de Alan Cumming, intérprete do advogado Eli Gold durante toda a trajetória da série original.

De acordo com informações do site TV Line, Cumming vai reprisar o papel em dois episódios do sexto ano. Na trama, Gold retornará para ajudar sua filha Marissa (Sarah Steele), que está embarcando em sua nova carreira como de advogada plena.

O ator estreou como Eli Gold com pequenas participações na primeira temporada de The Good Wife. No ano seguinte, ele foi promovido ao elenco regular da atração e permaneceu até o fim da série, na sétima temporada. Por seu trabalho na produção, ele recebeu três indicações ao Emmy.

Em The Good Wife, Gold foi de estrategista de campanha para chefe de gabinete de Pete Florrick (Chris Noth), marido da protagonista Alicia (Julianna Margulies). É a primeira vez que o personagem retorna desde o fim da série original.

Com estreia prevista para o verão norte-americano (entre junho e agosto) nos EUA, a sexta temporada de The Good Fight mostrará Diane (Christine Baranski) enfrentando problemas em novos casos e agressões que datam da Guerra Fria (1947-1989). Além disso, os advogados da firma Reddick & Associates se questionam se a violência que presenciam todos os dias pode levar ao surgimento de uma guerra civil.

No Brasil, todos os episódios de The Good Fight estão disponíveis no Prime Video. Já as temporadas completas de The Good Wife podem ser encontradas no Paramount+.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.