Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Em O Clone, Yvete dá de cara com Léo e surta: 'Quero um psiquiatra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer e Murilo Benício em cena de O Clone: atriz levanta os braços em direção ao colega de cena

Yvete (Vera Fischer) entrará em choque ao conhecer Léo (Murilo Benício) em O Clone: encontro

Yvete (Vera Fischer) terá certeza de que enlouqueceu ao ver Léo (Murilo Benício) em O Clone. Cópia idêntica de Lucas (Murilo Benício) e Diogo (Murilo Benício), o rapaz assustará a dondoca por causa da semelhança com os irmãos gêmeos. Ela vai chorar de emoção no encontro: "Eu quero um psiquiatra", confessará, na novela reprisada à tarde na Globo. 

A dupla vai se reencontrar nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Léo vai viajar para Marrocos com Albieri (Juca de Oliveira), e Yvete estará no oriente por causa do casamento de Jade (Giovanna Antonelli). 

Os dois personagens vão se cruzar no lobby do hotel, e a promoter se assustará ao ver o clone. Léo, no entanto, se lembrará da loira.

Como já visto no folhetim, a dupla trocou beijos na abertura da balada Nerfetiti, mas, como o rapaz estava disfarçado, a mulher não viu que trocou saliva com a anomalia da ciência. 

"Você está me reconhecendo? Você me beijou, lembra? Eu estava vestido de árabe, foi lá no Rio de Janeiro", dirá Léo, sem entender o motivo do choque de Yvete. "Não sei o que está acontecendo. Eu não bebi e, se bebi, não me lembro", confessará a amiga de Edna (Nívea Maria), ainda muito confusa. 

Volta no tempo?

Léo estranhará a reação da ex-ficante, e ela colocará as mãos no rosto dele: "Você existe? Você não é um fantasma... Como é que pode?", balbuciará. "Todo mundo fica falando que eu sou estranho e diferente. Até minha mãe", admitirá o jovem.

Ainda chocada com a aparência do rapaz, a personagem vivida por Vera Fischer deixará escapar algumas lágrimas e soltará:

Eu quero um psiquiatra. Eu estou olhando para uma pessoa e vendo outra. Estou muito estranha. Foi aquele Leãozinho [Reginaldo Faria] que me deixou assim. Tomei um choque tão grande que eu pirei de vez. Eu preciso de um médico.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.