Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GARRA E SORTE

Prova do Líder de resistência BBB 22 durou quase 24 horas; veja quem venceu

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Paulo André Camilo na prova de resistência do BBB 22, da Globo

Paulo André Camilo na prova de resistência do BBB 22; atleta foi um dos finalistas da atividade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 23h26
Atualizado em 11/3/2022 - 23h34

Com 23 horas e 51 minutos de duração, a Prova do Líder de resistência do BBB 22 consagrou Lucas Bissoli como o comandante da casa mais vigiada do Brasil pela segunda vez. A atividade teve início às 23h02 de quinta-feira (10) e foi finalizada nesta sexta-feira (11) com uma dinâmica de sorte.

Bissoli, Natália Deodato e Paulo André Camilo permaneceram na prova até a interrupção de Tadeu Schmidt. O apresentador convocou Eliezer Netto para sortear quem seria eliminado da atividade. Na sorte, o designer eliminou o atleta olímpico e, em seguida, a modelo com quem protagoniza um affair no confinamento. Assim, o estudante de medicina ficou com o título.

Devido ao empate no tempo de permanência, os três finalistas ganharam R$ 20 mil cada um para comprar em uma empresa varejista. Linn da Quebrada desistiu 13 minutos antes do encerramento da atividade, mas também levou para casa o reconhecimento financeiro.

Para o Vip, Bissoli levou Eslovênia Marques, Natália, Linn e Jessilane Alves, que ainda não havia sido selecionada para o lado com fartura da casa.

Como foi a prova de resistência?

Pedro Scooby foi o primeiro a deixar a atividade, ainda na madrugada desta sexta-feira (11): ele permaneceu durante mais de cinco horas. Vinicius Fernandes foi o segundo, após mais de sete horas de prova. Já Gustavo Marsengo abandonou depois de oito.

Jessilane Alves foi a quarta desistente e resistiu dez horas --ela sentiu náuseas. Eslovênia Marques durou 13 horas e saiu após se queixar de cólica.

Laís Caldas foi a sexta a deixar a prova, após mais de 14 horas. Douglas Silva foi eliminado após 17 horas de resistência, pois confessou que tinha dormido em pé durante a atividade. Arthur Aguiar desistiu da prova após mais de 21 horas em pé. Linn da Quebrada deixou a dinâmica após 23 horas de resistência.

Eliezer Netto foi o único impedido de entrar na dinâmica. Ele sofreu o veto de Pedro Scooby, líder anterior. O surfista chegou a cogitar usar o poder para ele mesmo não participar, mas Tadeu Schmidt o impediu.

Dinâmica da semana no BBB 22

Ainda no programa desta quinta-feira, Tadeu Schmidt explicou como o paredão triplo da semana será formado. Apesar de ter sido vetado por Pedro Scooby, Eliezer vai receber o poder de indicar alguém direto para a berlinda no domingo (13). A Prova do Anjo vai acontecer no sábado (12).

"O anjo imuniza um, o líder indica um, o vetado pelo líder Scooby vai poder indicar uma pessoa ao paredão, menos o surfista. Essa pessoa indicada pelo vetado da prova terá direito a um contragolpe. Depois disso, a casa vota no confessionário e teremos a Prova Bate e Volta", explicou o apresentador.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.