Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE ARRUINADO

O Clone: Albieri dá mole, perde Léo e o deixa cara a cara com Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juca de Oliveira está caracterizado como Albieri em cena de O Clone: ator olha com aflição para alguém fora do quadro

Albieri (Juca de Oliveira) temerá que o encontro dos dois personagens na reprise da novela da Globo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 17h00

Em busca de respostas, Albieri (Juca de Oliveira) levará Léo (Murilo Benício) para Marrocos, mas o deixará perto de encontrar Lucas (Murilo Benício) em O Clone. A cópia humana se perderá do cientista e quase verá o amado de Jade (Giovanna Antonelli) no hotel. Por sorte, o geneticista esbarrará com o filho de Leônidas (Murilo Benício) primeiro e mudará de endereço com o jovem.

A cena acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Enquanto o protagonista estará no país para o casamento de Jade, o especialista em reprodução humana fará a viagem com Léo para saber se ele tem as mesmas memórias de Diogo e Lucas no país.

Durante o passeio, o filho de Deusa (Adriana Lessa) se separará do médico e andará pela cidade sem rumo. Sem saber que é um clone, o personagem terá a sensação de que já visitou as paisagens. 

Ele logo voltará ao hotel e quase encontrará Lucas no lobby antes de subir para o quarto. Por sorte, Albiere entrará em seguida e dará de cara com o irmão de Diogo. "Você está aqui também?", estranhará o executivo. O rapaz também contará que Yvete (Vera Fischer) veio ao país.

"Por favor, não diga a Yvete que você me viu aqui. Ela está mancomunada com a Edna (Nivea Maria)", pedirá o cientista. Até lá, ele estará separado da mulher e temerá que ela descubra sobre sua viagem.

"Vou ficar por aqui alguns dias, mas não se preocupe que a Yvete não está atrás de você. Ela veio por causa da sobrinha de Ali (Stênio Garcia)", explicará o brasileiro, despreocupado. 

Lucas e Léo quase se viram no hotel 

Lucas e Léo quase se viram no hotel 

Mudanças de planos

Após ver Lucas, Albieri encontrará Léo no quarto e respirará aliviado. "Onde você se meteu? Você não pode andar por aí!", recriminará o veterano. "Mas eu sei voltar para o hotel, pai", tranquilizará o jovem. 

"Eu também não quero que você ande pelo hotel. Vamos sair aqui!", decidirá o cientista, assustado. "Para onde? Tem uma festa bacana no final de semana e eu quero ver", contará o curioso, sobre o casamento de Jade. 

"Não discuta, Léo. Arrume suas coisas que vamos sair do hotel", decretará o médico. Sem entender, a cópia humana seguirá as ordens do geneticista. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já fora reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.