DISPUTA CONTINUA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália Deodato e Paulo André Camilo disputam liderança em prova de resistência no BBB 22
Paulo André Camilo tentou fazer com que Linn da Quebrada desistisse da Prova do Líder no BBB 22 (Globo). Nesta sexta-feira (11), enquanto eles ainda permaneciam na disputa, ele prometeu colocar Jessilane Alves no grupo do VIP caso vencesse. Natália Deodato percebeu a investida e discutiu com o ator.
"Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria", desafiou Paulo André. "O que eu faria?", indagou a cantora. "O que você quer muito, uma coisa que você quer muito", confrontou o brother. "Ganhar a liderança", interrompeu a designer de unhas.
"Mano, a Lina não entendeu. Tu quer (sic) muito [vencer] por uma pessoa", continuou o atleta. "Ah, está falando de levar a Jessi para o VIP? Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da prova, não", desafiou Natália.
"Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não", rebateu ele. "Mas Jessi estava na Xepa quando tu ganhou (sic)", discutiu a mineira. "E daí? Estou falando agora. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?", reclamou Camilo.
Até a publicação deste texto, seis participantes permanecem na Prova do Líder: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Lucas Bissoli, Natália Deodato e Paulo André Camilo. Eles precisam ficar de pé em uma plataforma giratória.
Tadeu Schmidt revelou ao público que caso o programa ao vivo desta sexta-feira (11) comece e a liderança ainda não tiver sido definida, o mandachuva da semana será decidido por sorteio dos que permaneceram por 24 horas.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.