Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECIDIDA

Em O Clone, Jade joga família na lama por Lucas: 'Ninguém me impede'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: atriz está em close, com cabelos presos e olha para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) vai peitar os parentes e lutará pelo seu final feliz ao lado de Lucas (Murilo Benício)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 16h40

Jade (Giovanna Antonelli) está disposta a arrastar o nome da própria família na lama para ficar com Lucas (Murilo Benício) em O Clone. Prestes a se divorciar de Said (Dalton Vigh), a muçulmana baterá de frente com Ali (Stênio Garcia) e Latiffa (Leticia Sabatella), mesmo com a possibilidade de ficar mal falada na cidade: "Ninguém me impede mais", assegurará a mocinha.

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a mãe de Khadija (Carla Diaz) brigará com os familiares. Ela entrará na sala da casa de Ali enquanto o tio discute o segundo casamento de Said. Ele oficializará sua união com Ranya (Nívea Stelmann). 

"Said já pediu a moça. Ele se comprometeu com a família dela. A palavra de um homem vale por um escrito", comentará o veterano. Latiffa vai temer que o marido também queira se casar novamente e será contra o enlace: "Tem que ter uma maneira, tio Ali", insistirá a mulher. 

Jade vai cortar a prima e explicará que não tem a menor intenção de fazer Said mudar de ideia: "Eu não posso pedir mais nada para ele. Dessa vez eu não ia ter mais forças para levar meu casamento adiante", confessará. Ali estranhará a desistência da sobrinha e lhe dará um alerta perigoso:

Por quê? O casamento de Said não vai libertar você para fazer o que quiser. Mesmo que ele te desse o divórcio. Eu não ia aceitar que você pisasse nos nossos costumes, na nossa religião, se juntando ao Lucas. Você é uma muçulmana, se comporte como uma! A nossa religião é um modo de vida, você tem que viver como ela é. Senão, não vive…

O personagem vivido por Stênio Garcia ainda aconselhará Jade a ficar com o marido: "Nem sempre o que a gente quer é o que a sorte nos reservou. Se conforme com seu destino. E pense no dia do juízo. Quem tem medo do inferno não vai para lá!", dirá o homem, antes de sair de cena.

Latiffa temerá pelo pior em O Clone

Latiffa temerá pelo pior em O Clone

Briga de primas

Latiffa também implorará para que Jade reconsidere: "Vai ser uma vergonha, um escândalo. A sua família inteira vai pagar por isso. Mohamed [Antonio Calloni] é capaz de querer outra esposa também", gritará, aflita.  

A protagonista explodirá com a cobrança da parente e confessará que finalmente fará o que é melhor para si. "Eu só quero ser feliz, como vocês todos querem. Vocês experimentaram tudo o que quiseram, menos eu. Ninguém me impede mais. Ninguém!", finalizará, nervosa. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.