Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNALISTA DO SBT

Após parada cardíaca ao vivo, Rafael Silva apresenta evolução médica

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rafael Silva durante o Jornal das 7, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais

Rafael Silva durante o Jornal das 7, da TV Alterosa (SBT); jornalista apresentou evolução médica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 16h15

O jornalista Rafael Silva apresentou evolução médica em seu estado de saúde após sofrer uma parada cardíaca ao vivo. Nesta terça-feira (11), o âncora da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, disse que "está bem" e continua internado em um hospital localizado em Belo Horizonte, capital mineira.

"Amigos, estou bem. Sigo no hospital, em Belo Horizonte (MG), me recuperando. Gratidão a todos", escreveu Silva em uma publicação realizada nos Stories do Instagram.

Nesta segunda-feira (3), Silva apresentava o Alterosa Alerta, jornal da hora do almoço da afiliada, quando sofreu uma parada cardíaca e desmaiou ao vivo. Ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Humanitas, localizado em Varginha (MG).

No hospital, o jornalista chegou a ser intubado, mas logo foi extubado. Na quinta-feira (6), ele recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto, onde seguia com o acompanhamento médico até a transferência para Belo Horizonte.

Médicos ouvidos pela emissora descartaram que o mal súbito sofrido pelo jornalista tenha alguma relação com a vacina contra a Covid-19. Recentemente, o paciente recebeu a terceira dose do imunizante. 

TUDO SOBRE

SBT


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.