Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SHARON STONE

Sex symbol dos anos 1990, Sharon Stone vira mãe de atriz de Big Bang Theory

DIVULGAÇÃO/HBO

Sharon Stone em cena da minissérie Mosaic, da HBO

Sharon Stone em cena da minissérie Mosaic; atriz veterana foi confirmada em The Flight Attendant

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 16h25

Sex symbol dos anos 1990, Sharon Stone foi confirmada no elenco da segunda temporada de The Flight Attendant, série sensação da HBO Max. A atriz de 63 anos foi escalada para interpretar a mãe da protagonista Kaley Cuoco, a eterna Penny de The Big Bang Theory (2007-2019).

No segundo ano, Sharon viverá Lisa Bowden, a mãe distante de Cassie Bowden (Kaley). Após anos lidando com o alcoolismo da filha, ela perdeu a paciência e não tem mais disposição para lidar com os dramas da protagonista.

A primeira temporada introduziu a mãe de Cassie apenas em breves flashbacks, mas ganhará corpo de carne e osso nos novos episódios com a escalação de Sharon. A personagem será peça importante na trama do segundo ano da atração.

A trama da segunda temporada mostrará Cassie aproveitando a sobriedade em Los Angeles enquanto trabalha como agente associada da CIA, agência de inteligência americana, no seu tempo livre. Quando uma missão no exterior a leva a investigar um novo assassinato, a jovem acaba se envolvendo em outra intriga internacional.

Atualmente em produção, o segundo ano de The Flight Attendant terá cenas gravadas em Los Angeles (EUA), Berlim (Alemanha) e Reykjavik (Islândia). Além de Sharon Stone, a lista de novidades no elenco inclui Mo McRae (Rebelde), Callie Hernandez (La La Land) e JJ Soria (Animal Kingdom).

A primeira temporada de The Flight Attendant recebeu nove indicações ao Emmy 2021, incluindo a de melhor série de comédia e melhor atriz para Kaley Cuoco. O segundo ano ainda não teve uma data de estreia oficializada pela HBO Max.

Indicada a um Oscar por Casino (1995), clássico dirigido por Martin Scorsese, Sharon Stone venceu o Emmy de melhor atriz convidada por sua participação no drama legal O Desafio (1999-2004). Ela também atuou em produções como Mosaic (2018), da HBO, e Ratched (2020), da Netflix.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas