Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR BANDIDO

No Viva, Wagner Moura volta a chamar Camila Pitanga de 'cachorra' e 'bandida'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wagner Moura, caracterizado como Olavo, e Camila Pitanga, a Bebel, estão abraçados. Os dois olham para a câmera: o ator, com um semblante sério, enquanto a atriz, com a boca semiaberta, dá um olhar provocante

Olavo (Wagner Moura) se declarará para Bebel (Camila Pitanga) em capítulo de Paraíso Tropical no Viva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 15h18

O canal Viva exibirá, às 15h15 e às 23h45 desta quarta-feira (11), uma cena que faz sucesso nas redes sociais até hoje: a declaração de Olavo (Wagner Moura) para Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical (2007). Na famosa sequência, o vilão puxa a garota de programa pelo braço e revela: ''Eu amo você também, sua cachorra, sua piranha, sua bandida". 

No folhetim, Olavo é um executivo inescrupuloso que faz de tudo para alcançar o cargo de presidente do grupo Cavalcanti. Para isso, ele bate de frente com Daniel (Fábio Assunção), o preferido de Antenor (Tony Ramos), dono da empresa, para o posto. 

No decorrer da trama, o filho de Marion (Vera Holtz) se envolve em todo tipo de negócio sujo para eliminar o parceiro da jogada. Em um deles, no município fictício de Marapuã, na Bahia, ele orquestra uma armadilha para acusar o mocinho de ter transado com uma menor de idade. Para isso, indiretamente, conta com a ajuda de Bebel. 

Só que os dois só se conhecem pessoalmente muito mais tarde, quando o irmão de Ivan (Bruno Gagliasso) busca por uma garota de programa. A partir daí, eles começam a manter uma "relação profissional", e a garota de programa vira "fixa" do executivo. Isso até moça, enciumada, acabar com o casamento do bandido em Alice (Guilhermina Guinle).

A essa altura, ela já desconfia de que o golpe de que participou na Bahia foi a mando de Olavo. Revoltada com o término, a ex-amante de Urbano (Eduardo Galvão) procura Antenor para contar todos os podres que sabe do amado. Na última hora, ela desiste -- não conseguiria fazer isso com o homem que ama.

Wagner Moura, caracterizado como Olavo, berra com Camila Pitanga, a Bebel, em Paraíso Tropical

Olavo irá se declarar para Bebel

É justamente por isso que Olavo a procura no calçadão mais uma vez. Ele sabe que a perua esteve na empresa e pediu para falar com seu patrão. Assim, ele tentará ameaçá-la para manter a boca dela fechada.

Bebel, porém, já decidiu ficar em silêncio a muito tempo. "Por que você se meteu naquela reunião? Por que você não disse a verdade?", grita o rival de Daniel. "Porque eu sou otária! (...) Sai daqui que você tá atrapalhando minha clientela, sai!", berra a garota.

"Você sabe o que aconteceu em Marapuã?", questionará o trambiqueiro. "Eu sempre soube! E não te entreguei antes porque eu não quis, e não vou te entregar nunca porque eu te amo. Seu idiota, seu estúpido, você não merece que eu te ame. Mas eu te amo, pô, porque eu sou mais idiota que você. Mas eu não sou dedo-duro, não sou mulher de entregar o homem que eu amo, mesmo ele não prestando", responde a subordinada de Jáder (Chico Diaz).

Olavo começa a abrir um sorriso de canto. "Quem não presta é você", fala. "Você que não vale nada, tu é bandido", retruca a amiga de Tati (Lidi Lisboa). É aí que sai a frase icônica:

Você que não vale nada. Tu é a cachorra mais burra aqui desse calçadão, porque só você não viu ainda que eu amo você também, sua cachorra, sua piranha, sua bandida.

Paraíso Tropical foi exibida originalmente em 2007, com protagonismo de Fábio Assunção, com o personagem Daniel, e Alessandra Negrini, que interpretava as gêmeas Paula e Taís. O casal de vilões, porém, roubou a cena.  No Viva, a novela está na reta final e será substituída por Alma Gêmea a partir de fevereiro. 

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 24 a 26/4

Quarta, 24/4 (Capítulo 107)
Olavo diz a Bebel que ela não volta mais para o calçadão, mas ressalta que ninguém pode saber que eles estão juntos, nem mesmo Jáder. Marion e Ivan se acusam mutuamente pelo assassinato de Taís. Marion ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.