Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHE

O Clone: Antes de beijar Maysa, Said provoca Lucas e o avisa sobre chifre

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dalton Vigh em cena de O Clone: caracterizado como Said, ator sorri para alguém fora do quadro

Said (Dalton Vigh) provocará Lucas (Murilo Benício) antes de engatar caso com a mulher do rival

Said (Dalton Vigh) deixará Lucas (Murilo Benício) com a pulga atrás da orelha em O Clone. O marroquino visitará o rival no hospital e o provocará ao falar que encontrará Maysa (Daniela Escobar) no Brasil para conhecê-la mais intimamente. Cansado de ver Jade (Giovanna Antonelli) se derreter pelo brasileiro, o empresário vai correr atrás da mulher do inimigo e a beijará na novela reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo. 

"Como é que você está?", comentará o personagem vivido por Dalton Vigh em cenas que irão ao ar na próxima semana. Como visto no folhetim, Lucas caiu de um telhado após ter fugido dos homens de Said. Ele tentou se encontrar às escondidas com Jade, mas acabou se estrepando.

O filho de Leônidas (Reginaldo Faria) se assustará com a aparição do desafeto no hospital, mas manterá a pose: "Estou bem!", resumirá. Said continuará a torturá-lo com deboche. "Você foi muito abençoado. Um acidente desses poderia ter sido fatal", comentará o "chifrudo". 

Em seguida, o árabe também insinuará que está ansioso para encontrar com Maysa. "Eu tô indo para o Brasil amanhã, você quer alguma coisa para sua esposa?", indagará maliciosamente. "Não, não precisa se incomodar", retrucará o amado de Jade, sem entender direito a provocação.

Maysa e Said serão amantes 

Maysa e Said vão virar amantes 

Chumbo trocado não dói?

No Brasil, Said se encontrará com Maysa em um restaurante e a presenteará com uma lindo colar de pedras preciosas. "É para você!", mencionará o marroquino. Os dois trocarão olhares de desejo e darão as mãos.

O público verá uma cena mais explícita da dupla de amantes em seguida. A mãe de Mel (Débora Falabella) encontrará o marido de Jade em um campo vazio. Eles se beijarão no carro do estrangeiro. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.