Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPIVARA MALIGNA

Em Novo Mundo, Domitila surta ao ser salva por Leopoldina: 'Fui lá para matar você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira com expressão de desprezo e roupas sujas de sangue na altura do ombro como a Domitila em cena de Novo Mundo

Domitila (Agatha Moreira) descansa no palácio real após ser alvejada pelo príncipe em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2020 - 4h57

Baleada por Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira) entrará em parafuso ao acordar em uma cama no palácio real de Novo Mundo. A irmã de Francisco (Alex Morenno) surtará ao perceber que só terá sobrevivido graças aos cuidados de Leopoldina (Leticia Colin). Perplexa, ela admitirá que planejava matar a rival na novela das seis.

Abandonada pelo príncipe, a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) se embrenhará no mato para assassinar a arquiduquesa da Áustria durante uma caçada. Ela, no entanto, será alvejada pelo filho de dom João 6º (Leo Jaime) --ele a confundirá com uma capivara e acertará o seu ombro.

Em desespero, o monarca contará com a ajuda da mocinha vivida por Leticia Colin para salvar a vida de sua "favorita". Em um gesto de grandeza, a nobre chegará a esconder a arma da mau-caráter para que o companheiro não perceba as verdadeiras intenções da marquesa de Santos.

Ao finalmente recobrar a consciência, a antagonista de Agatha Moreira se surpreenderá ao notar que estará em um quarto na Quinta da Boa Vista nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (22) na reta final do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Ela ainda dará de cara com a amiga de Anna (Isabelle Drummond). "Por que está cuidando de mim? Para você não seria melhor que eu morresse? Fui lá para matar você", admitirá a cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Leopoldina (Leticia Colin) percebe que Domitila (Agatha Moreira) estava prestes a assassiná-la


Misericórdia real

Atônita, Domitila ainda gritará pelo aristocrata interpretado por Caio Castro. "Pedro que atirou em você. Achou que era um bicho. Não está aqui agora porque foi chamar doutor Peter [Caco Ciocler]. Não queremos que você morra", revelará Leopoldina --a essa altura, prestes a ser coroada como a primeira imperatriz do Brasil.

Ainda de queixo caído, a irmã de Benedita (Larissa Bracher) abaixará a guarda e confessará que terá titubeado para apertar o gatilho e se livrar de sua adversária. "Eu juro. Não tive coragem. Eu juro pelos meus filhos que não tive coragem", balbuciará a megera, às lágrimas, na produção que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). 

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe no fim deste mês. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#26: Tudo sobre a volta de Sofia, a morta-viva de Totalmente Demais" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.