Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

WAGNER SANTISTEBAN

Ator de Sandy & Junior foi atacado por macaca no cio: 'Ela fez UFC comigo'

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Wagner Santisteban com moletom no Que História É Essa, Porchat?

Wagner Santisteban no Que História É Essa, Porchat?; ator relembrou ataque nos bastidores de Sandy & Junior

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 23h51

Wagner Santisteban, intérprete de Basílio na série Sandy & Junior (1999-2002), relembrou os dias em que foi atacado por uma macaca no cio durante as gravações da história. "Ela fez UFC comigo", disse o ator em entrevista para o Que História É Essa, Porchat?, do GNT, nesta quinta-feira (18).

No respectivo episódio, Basílio encontrava a macaca dentro de um armário e passava a fugir dela pelas dependências no colégio. "Essa cena do armário foi a última que gravamos. [Quando o animal chegou,] O treinador não tinha um dedo, vários pedaços de cicatriz na mão, a macaca presa em uma corrente bizarra. Ela estava no cio, a periquita dela parecia um pudim rosa", contou Santisteban.

"[Para gravar as cenas,] Ela tinha que correr atrás de mim e, no final de tudo, eu tinha que dar meu pé para ela xinxar nele. Ela ficava muito nervosa, devia falar: 'Por que estou correndo atrás desse cara sem o menor sentido?'. A macaca criou um amor, um desejo louco pela bota do meu personagem. Então, ela xinxava na bota, só fazia isso na minha bota e na do Xororó", lembrou Wagner.

Fábio Porchat entrou na história e tentou reproduzir os movimentos do animal, que foram confirmados por Wagner: "Passei uma semana gravando isso. Ela foi criando um ódio enorme da minha pessoa, mesmo, e eu fui criando um pânico da macaca".

O ator afirmou que não queria gravar a cena com o animal no armário, pois já tinha percebido o comportamento peculiar dele nos dias anteriores. "O cara veio com a macaca, já maluca, e tirou a corrente dela. Eu nem vi mais nada, só lembro que dei um mortal para trás, a macaca fez tipo um UFC comigo. Ela me girou, subiu em cima de mim, me imobilizou e começou a me socar igual UFC mesmo", comentou.

"Todo mundo ficou em pânico, o que a gente faz? A macaca tinha um mega seguro, não tinha como reagir. Comecei a tentar revidar, mas era pior. Ela começou a me girar igual desenho animado, foi me pegando pelo pé e me girando pela sala. Lembro que isso deve ter durado uns dois, três minutos. No fundo de tudo, ela arrancou minha bota. Ela só parou quando pegou e encaixou a bota nela", concluiu Wagner. 

Confira o desabafo de Wagner Santisteban:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?