Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA INTERROMPIDA

Alexandre Nero 'mata' Regina Duarte em programa de Fábio Porchat

Reprodução/GNT

Alexandre Nero durante participação no Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (18)

Alexandre Nero durante participação no Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 23h46

Alexandre Nero "matou" sua colega Regina Duarte no Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (18). No encerramento do programa do GNT, quando os convidados são questionados sobre com que pessoa que não está mais entre nós gostariam de trabalhar, o ator disparou o nome da ex-secretária de Cultura do presidente Jair Bolsonaro.

Assim que citou Regina, o ator pareceu se arrepender, levou as mãos ao rosto e até saiu da câmera que o gravava em sua casa. "É uma boa resposta. Não está mais entre nós porque rompeu o contrato com a Globo", tentou consertar Fábio Porchat.

"Foi o que eu quis dizer. Claro! Claro! Foi", desconversou Nero, envergonhado. A atriz rompeu seu longo contrato com a Globo para se juntar ao governo atual, da qual era defensora. Mas ela durou pouco mais de três meses no cargo de secretária de Cultura e foi exonerada em 10 de junho.

Apesar de ter deixado a equipe de Bolsonaro, Regina não refez seus laços com a emissora da qual era contratada. Vinte e nove autores da Globo assinaram uma nota de repúdio à ex-namoradinha do Brasil; nem a novelista Gloria Perez, que também é bolsonarista, topou colocar a atriz em sua próxima novela.

Os outros convidados de Porchat no programa desta terça deram respostas mais tradicionais. Andréia Horta revelou que gostaria de trabalhar com Cacilda Becker (1921-1969), enquanto Wagner Santisteban optou por um quarteto de peso: Chico Anysio (1931-2012), Rogério Cardoso (1937-2003), José Wilker (1944-2014) e Bibi Ferreira (1922-2019).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.