Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGATHA MOREIRA

Atriz de Novo Mundo revela a única boa notícia recebida nos últimos dias; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira caracterizada como a Domitila em cena de Novo Mundo

Agatha Moreira interpreta a antagonista Domitila, a marquesa de Santos, em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 16h04

Agatha Moreira está feliz em rever o que considera um dos principais papéis de sua carreira. Intérprete de Domitila, a atriz afirma que a reprise de Novo Mundo é um bálsamo em tempos tão difíceis. "Foi a única boa notícia que eu recebi nos últimos dias. É de grande relevância estarmos de volta com essa obra no ar", avalia a artista.

A jovem de 28 anos considera que a amante de dom Pedro (Caio Castro) a fez ser percebida de uma forma diferente pelas pessoas.

"Foi a primeira personagem adulta que fiz. Ela tinha dois filhos e tive que ir para um lugar muito diferente, como ganhar maturidade em cena, me transformar, engordar, engrossar a voz. Um lugar bem distante, maduro e sofrido, porque a sua história é extremamente densa", diz.

Na reprise do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a futura marquesa de Santos come o pão que o diabo amassou nas mãos de seu marido Felício (Bruce Gomlevsky). O militar, inclusive, esfaqueou a mulher para evitar que ela conseguisse uma audiência com dom Pedro.

Apesar de tanto sofrimento, a irmã de Benedita (Larissa Bracher) não despertou a compaixão das pessoas. A megera foi odiada durante a exibição original da trama por bater de frente justamente com uma das personagens mais queridas pelos telespectadores, a arquiduquesa Leopoldina (Letícia Colin).

"Domitila me fez olhar o lado dela. Acho que por isso sempre a defendi. Para o público ela foi uma vilã, mas para mim, não. Eu acreditei muito no amor dela e Pedro. Eles eram realmente apaixonados um pelo outro", pondera a namorada de Rodrigo Simas.

Segunda chance

Dessa vez, a atriz tem percebido uma diferença significativa na repercussão em torno de sua antagonista "Eu não tenho falado com muita gente na quarentena (risos), mas o público reagiu de uma forma muito legal quando postei uma foto de Domitila. Vejo todo mundo falando o quanto ama essa novela ou pessoas que não viram e estão gostando de assistir", considera a carioca.

Agatha confidencia que guarda carinho em especial por uma cena das últimas semanas quando Pedro expulsa a sua concubina de casa e logo depois ela atenta contra a vida de Leopoldina. "É quando as pessoas enxergam o lado humano que Domitila tem", afirma a intérprete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.