Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÍCIO DO AMOR

Angélica confessa que deu primeiro beijo em Luciano Huck quando namorava outro

DANIEL DELMIRO/AGNEWS

Imagem de Angélica e Luciano Huck abraçados em evento realizado em 2019

Angélica e Luciano Huck em 2019; apresentadora relembrou início do relacionamento com marido

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 21h20
Atualizado em 18/8/2020 - 21h35

Angélica confessou que deu o primeiro beijo em Luciano Huck enquanto namorava outra pessoa. Em entrevista para Sabrina Sato publicada nesta terça-feira (18), a apresentadora da Globo relembrou o início do relacionamento com o marido e disse que evitava ficar perto dele, pois não sabia se a relação teria futuro. 

"Ele [Huck] me queria na estreia do programa [Caldeirão] e falou que ia me entrevistar em Fernando de Noronha. A gente fez a entrevista, ficamos lá dois dias e rolaram os beijos lá, porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim... Mas eu não podia namorar, eu estava namorando. Enfim, deixa pra lá, mas não dava, tava bem enrolada", confessou Angélica brevemente.

"Passou um tempo e ficamos esse tempo todo meio que... Era uma coisa assim, a gente sabia que não podia ficar muito perto, muito junto que não ia dar certo ou ia dar muito certo. Eu sempre evitava, ele me ligava. Eu sempre estava namorando também, então falava que não dava [para ficar junto com ele] e tal", relembrou a loira. Na época do lançamento do Caldeirão, em 2000, ela namorava Mauricio Mattar.

No entanto, os dois perceberam que se amavam durante os bastidores do filme Um Show de Verão (2004). "Na primeira leitura do texto, a gente sentou um do lado do outro e foi sentando braço com braço, sabe quando vai encostando? Quando ele saiu de casa, eu olhei para a Débora, que trabalha comigo, e falei: 'Vou pegar!'. Ela falou: 'Para de palhaçada, vocês estão nessa enrolação há anos'", disse a apresentadora.

"Durante a filmagem, eu tinha namorado, terminei meu namoro pois falei que não ia dar certo. A gente ficou com aquele medo mútuo de se relacionar. Até que chegou uma hora em que falamos que não dava mais, vamos encarar essa história aí, e a gente ficou junto. Não demorou, [foi cerca de] um mês", concluiu Angélica.

Confira a entrevista:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.