Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores leva chifre de Tonico e solta fogos: 'Livre dele'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski sorri discretamente em cena como Dolores na novela Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) descobrirá amante de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 15h00

Dolores (Daphne Bozaski) descobrirá que Tonico Rocha (Alexandre Nero) tem uma amante em Nos Tempos do Imperador. No entanto, a mocinha não se incomodará com a traição do marido e ainda soltará fogos ao ouvir a fofoca contada por Nélio (João Pedro Zappa). "Pelo menos fico livre dele", comemorará a dona de casa na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 26 no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a religiosa dirá ao bacharel que foi até o ateliê da Madame Lambert (Lorena Silva), mas encontrou apenas com Zayla (Heslaine Vieira) no local.

"Ela agora é a nova dona", explicará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). "E como ela conseguiu isso? Ela te contou?", estranhará o advogado. "Disse que fez um empréstimo e alugou a casa", afirmará Dolores.

"Tonico está de caso com a Zayla. Foi ele que comprou o ateliê para ela", revelará o primogênito de Lota (Paula Cohen). "Tonico com Zayla? Oxe", vai se chocar a jovem. "Pelo menos fico livre dele vir de enxerimento. Agora estamos quites. Também traio ele", vai se divertir a jovem.

Nélio e Dolores em Nos Tempos do Imperador

Nélio e Dolores em cena da novela

Nélio, entretanto, não achará graça da situação. "Nem brinca com isso. Hoje ele debochou da gente. Falou que o homem pode trair, a mulher não", contará o assessor do político.

"Se gabou que esse risco ele não corre, porque ninguém ia querer você", continuará o rapaz, nervoso com a possibilidade de o caso dos dois ser descoberto pelo crápula. A caçula de Eudoro (José Dumont) perguntará se o marido desconfia de algo.

"Acho que não. Ele só enxerga o próprio umbigo. Deixa Tonico ir para a guerra e vou procurar provas contra ele", soltará o rapaz, em referência ao plano de Pilar para colocar o vilão na cadeia. "Nem que para isso a gente tenha que virar essa casa de cabeça para baixo", completará Dolores.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 25/1 a 5/2

Terça, 25/1 (Capítulo 146)
Pilar revela a Samuel que esteve prisioneira de Solano Lopez e conta que Tonico era seu aliado. Solano afirma a Elisa que não se renderá. Luísa se desentende com Dominique. Clemência deixa escapar para Vitória que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas