Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE DE TERROR

Tonico força sexo e faz Dolores chorar em Nos Tempos do Imperador: 'Quero um filho'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Alexandre Nero como Tonico à esquerda e a atriz Daphne Bozaski como Dolores à direita, ambos com expressão de raiva, em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) humilhará Dolores (Daphne Bozaski) outra vez em Nos Tempos do Imperador

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 18h20

Dolores (Daphne Bozaski) voltará a viver um filme de terror nas mãos de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. O deputado voltará a transar à força com a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski), que não conseguirá mais segurar o choro. "Quero um filho", exigirá ele na novela das seis da Globo.

O vilão fez questão de infernizar Eudoro (José Dumont) até o dia de sua morte pelo fato de sua mulher ainda não ter engravidado no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele até criará esperanças ao vê-la enjoada e de cama, mas espumará de ódio ao descobrir que se trata de um alarme falso.

Obcecado por um herdeiro, Tonico deixará de lado até mesmo as farras com Bernardinho (Gabriel Fuentes). "Essa noite ele ia para o sacrifício com a desenxabida. Se não fizer isso, nunca vai ter filho", revelará o malandro a Nélio (João Pedro Zappa).

"Quer ter filho para quê? Ele não gosta da dela! Até a trata mal", bufará o advogado, que vai engolir as palavras de volta ao perceber que terá falado demais. "O que você tem com isso?", encrencará o caçula de Lota (Paula Cohen), com a pulga atrás da orelha.

Dolores estranhará ao ver o marido atrás dela nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (22). "Não vai sair hoje, não?", questionará a jovem. "Vou ficar em casa. A capital até que está te fazendo bem. Essa camisola, por exemplo", elogiará Tonico.

O ator João Pedro Zappa caracterizado como Nélio em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) na novela das seis

"Está cheirosa", completará o antagonista interpretado por Alexandre Nero, cheio de segundas intenções. "Vou dormir, já passou da minha hora", acrescentará ela, que se esconderá debaixo do cobertor, com muito medo.

"Faz tempo, né?", reclamará o calhorda, ao se deitar ao lado dela para acariciar o seu rosto. "Quero ter um filho", emendará ele, que transará com a mulher sem sequer notar que ela estará às lágrimas.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas