Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PROIBIDO

Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio se arriscam e transam na casa de Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Daphne Bozaski surge sobre cama, abraçada ao ator João Pedro Zappa, em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) terão sua primeira noite de amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 21h01

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) se entregarão à paixão, mas correrão um grande risco. Os dois pombinhos transarão pela primeira vez na casa de Tonico (Alexandre Nero), mesmo com a possibilidade de serem flagrados na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (17), a garota estará sob os cuidados do melhor amigo de seu marido após ter ficado doente. Os dois trocarão carinhos e terão sua primeira noite de amor logo em seguida.

"Um amor que não me cabe", declarará a filha de Eudoro (José Dumont). Pouco depois, eles quase serão pegos no ato por uma cativa de Tonico, mas continuarão coladinhos na cama.

"Estou tão feliz que sinto vontade de chorar. O que vai ser agora?", questionará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski), completamente encantada com a situação. "Agora também me sinto um homem completo. Você trouxe luz para o breu onde eu estava", responderá o rapaz.

"Não sei, só sei que não tem mais volta. Quero ficar com você para sempre, Dolores", completará o assessor. "E Tonico? Ele vai matar nós dois", se preocupará Dolores. "Vai não, porque eu não vou deixar. Não vivo
mais sem você, meu amor", suspirará Nélio. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.