Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DA NETFLIX

Emily em Paris: Trailer da 2ª temporada tem sexo, luxo e novos conflitos; vídeo

Divulgação/Netflix

Lilly Collins em cena da primeira temporada de Emily em Paris

Lilly Collins é a protagonista de Emily em Paris; nova temporada da série estreia em dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 14h02

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da segunda temporada de Emily em Paris. Na prévia, a protagonista vivida por Lily Collins continua a sua saga na capital da França com mais sexo, luxo e novos conflitos enquanto busca aproveitar a vida da melhor maneira possível.

Na trama da série, Emily (Lily), uma ambiciosa executiva de marketing de 20 e poucos anos de Chicago, inesperadamente consegue o emprego dos seus sonhos em Paris. Ela recebe a tarefa de reformular a estratégia da empresa de marketing de luxo e se muda para a capital francesa.

No final da primeira temporada, Emily tem um caso com seu vizinho Gabriel (Lucas Bravo), namorado de sua primeira amiga em Paris, Camille (Camille Razat). Nos novos episódios, ela precisa enfrentar a angústia da traição e descobrir um jeito de contar a verdade. No processo, ela encontrará um novo pretendente que promete mexer com a sua cabeça.

Além da protagonista, o elenco contará com os retornos de Ashley Park (Mindy Chen), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie Grateux) e Samuel Arnold (Julien). O ator britânico Lucien Laviscount estreará como Alfie, novo interesse amoroso de Emily. Criador da série, Darren Star continua na posição de showrunner e líder criativo dos novos episódios.

Comédia mais vista da plataforma em 2020, a série estrelada por Lily Collins foi assistida por 58 milhões de usuários em seus primeiros 28 dias na plataforma --sucesso que surpreendeu a própria Netflix e assegurou a renovação para a segunda temporada.

Emily em Paris retorna em 22 de dezembro deste ano com novos episódios. A primeira temporada recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy de 2021.

Assista abaixo ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.