COMÉDIA DA NETFLIX
Divulgação/Netflix
Lilly Collins é a protagonista de Emily em Paris; nova temporada da série estreia em dezembro
A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da segunda temporada de Emily em Paris. Na prévia, a protagonista vivida por Lily Collins continua a sua saga na capital da França com mais sexo, luxo e novos conflitos enquanto busca aproveitar a vida da melhor maneira possível.
Na trama da série, Emily (Lily), uma ambiciosa executiva de marketing de 20 e poucos anos de Chicago, inesperadamente consegue o emprego dos seus sonhos em Paris. Ela recebe a tarefa de reformular a estratégia da empresa de marketing de luxo e se muda para a capital francesa.
No final da primeira temporada, Emily tem um caso com seu vizinho Gabriel (Lucas Bravo), namorado de sua primeira amiga em Paris, Camille (Camille Razat). Nos novos episódios, ela precisa enfrentar a angústia da traição e descobrir um jeito de contar a verdade. No processo, ela encontrará um novo pretendente que promete mexer com a sua cabeça.
Além da protagonista, o elenco contará com os retornos de Ashley Park (Mindy Chen), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie Grateux) e Samuel Arnold (Julien). O ator britânico Lucien Laviscount estreará como Alfie, novo interesse amoroso de Emily. Criador da série, Darren Star continua na posição de showrunner e líder criativo dos novos episódios.
Comédia mais vista da plataforma em 2020, a série estrelada por Lily Collins foi assistida por 58 milhões de usuários em seus primeiros 28 dias na plataforma --sucesso que surpreendeu a própria Netflix e assegurou a renovação para a segunda temporada.
Emily em Paris retorna em 22 de dezembro deste ano com novos episódios. A primeira temporada recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy de 2021.
Assista abaixo ao trailer legendado:
Mon Amour, a rainha dos lookinhos está voltando.
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 18, 2021
A 2ª temporada de Emily em Paris estreia dia 22 de dezembro. 🥐💖 pic.twitter.com/btEXZ4V6cx
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.