Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ARROZ SEM FEIJÃO'

Neymar se indigna com saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: 'Sem graça'

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Neymar Jr. começa a colocar o capuz do moletom na cabeça e mostra expressão séria em foto do Instagram

Neymar Jr. em foto publicada no Instagram; jogador reclamou da saída de Camila Queiroz de novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 12h38

Noveleiro assumido, Neymar Jr. fez coro aos protestos nas redes sociais sobre a saída de Camila Queiroz da novela Verdades Secretas 2. A Globo anunciou o desligamento da atriz com um comunicado na quarta-feira (17), alegando que ela exigia "demandas inaceitáveis" para a renovação do contrato.

Nesta quinta-feira (18), o jogador do Paris Saint-Germain reclamou no Twitter: "Verdades Secretas sem a Angel [protagonista da novela, vivida por Camila] é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça", escreveu. Vários fãs do atleta concordaram e apelaram para que ele fizesse alguma coisa em relação a isso

Na tarde de quarta-feira (17), Camila Queiroz também usou as redes sociais para se manifestar a respeito de sua saída da novela, que deverá ser concluída com uma dublê. No Twitter, ela escreveu uma mensagem enigmática logo após o anúncio da Globo: "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês".

Horas mais tarde, em sua conta no Instagram, a atriz publicou um posicionamento oficial, no qual sua assessoria frisou que ela não foi demitida pela emissora, e sim desistiu de renovar o contrato. "Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista". 

"Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo", apontou o comunicado.

Fora da Globo, Camila mantém seu contrato com a Netflix para 2022. Ela já gravou uma série com Maisa Silva, com estreia prevista para o ano que vem. Há também negociações para uma nova temporada do reality Casamento às Cegas Brasil, comandado pela atriz e pelo marido dela, Klebber Toledo

Confira os posts de Neymar Jr. e Camila Queiroz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.