Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIGAÇÕES PERIGOSAS

Dolores brinca com fogo ao trair Tonico em Nos Tempos do Imperador: 'Morria feliz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Daphne Bozaski encara ator João Pedro Zappa em Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) lutará para viver um amor proibido com Nélio (João Pedro Zappa)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 18h20

Dolores (Daphne Bozaski) vai cutucar a onça com vara curta em Nos Tempos do Imperador. A garota continuará seu romance com Nélio (João Pedro Zappa) e dirá não se importar em ser morta por seu marido, Tonico (Alexandre Nero). O deputado já ameaçou contratar um jagunço para acabar com ela. "Morria feliz", disparará a jovem na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (20), os dois amantes estarão na praia, em clima extremamente romântico. Enquanto caminharão nas proximidades do mar, eles conversarão sobre o caso dos dois.

"Tonico nem desconfia que está me empurrando todos os dias para você...Tonico nunca vai aceitar uma traição", desabafará o assessor. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski), entretanto, mostrará não temer a reação do marido. 

"Se ele me matasse agora, nem ligava. Morria feliz", cravará Dolores. "Não fale isso, Dolores! Nós merecemos viver nosso amor. Não como pecado, mas como ele é, verdadeiro, sagrado", rebaterá Nélio.

A filha de Eudoro (José Dumont) demonstrará estar cética em relação ao futuro da relação. "E como vai ser isso? Só se o tempo andar para trás e eu fugir do casamento com Tonico", questionará a moça.

"Se fosse assim, talvez eu não tivesse a chance de me apaixonar por você. Eu não sei como, meu amor, mas ainda vamos ser muito felizes juntos", vai se derreter Nélio, que beijará a amada em seguida.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.