Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Em Gênesis, Diná se arrepende e implora segunda chance a Namael: 'Tenta de novo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Giovanna Coimbra em cena de Gênesis: caracterizada como Diná, atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Diná (Giovanna Coimbra) ficará abalada com a partida de Namael (Victor Sparapane) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 13h50

Diná (Giovanna Coimbra) se arrependerá de ter rejeitado Namael (Victor Sparapane) em Gênesis. Como medo de que o pretendente não vá para o Egito, a filha de Israel (Petrônio Gontijo) pedirá que o rapaz insista no relacionamento dos dois. "Tenta de novo", dirá a jovem na novela bíblica.

A garota abrirá seu coração no capítulo desta quinta (18). Depois de muito sofrer com a morte de Siquém (Marcelo Filho), ela dará uma nova chance ao amor ao se dar conta de que Namael pode ir embora a qualquer momento. 

"Eu não queria que você fosse", confessará a moça, triste. Rejeitado, Namael a tratará com rispidez. "Pois é, mas não se pode ter tudo o que se quer, não é verdade?", retrucará o rapaz. 

"Agora você nunca vai saber como terminaria a nossa história", responderá a filha de Lia (Ingra Lyberato), chorosa. O personagem vivido por Victor Sparapane ficará irritado com a falta de definição da moça. "O que você quer de mim, Diná? Será que você pode me dizer? Será que você mesma sabe? Você diz uma coisa e faz outra. Eu tô cansado disso!", vai disparar Namael.

Casamento à vista

"Eu quero que você tente novamente. A última vez que a gente conversou, você disse que era a sua última tentativa, mas tenta de novo", pedirá Diná, emocionada. "Pra quê, se você só vai me rejeitar de novo?", dirá Namael. No entanto, mesmo assim, ele se aproximará da moça e lhe dará um beijo. 

Apaixonada, ela corresponderá ao carinho com intensidade. "Você não tá brincando comigo não, tá?", pergunta o garoto, extasiado. Diná negará, e Namael a pedirá em casamento na mesma hora. 

"Tudo bem. Se você insiste", brincará a personagem, sorridente. Tranquilo, o hebreu fará uma confissão sobre as idas e vindas do casal: "Que canseira você me deu, menina", finalizará o amigo de Israel.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.