Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do mistério

Quem é Deco em Malhação? Keyla vai revelar farsa e encarar pai de seu filho

Divulgação/TV Globo

O ator Pablo Morais caracterizado como Deco, pai biológico do filho de Keyla (Gabriela Medvedovski) em Malhação

O ator Pablo Morais caracterizado como Deco, pai biológico do filho de Keyla (Gabriela Medvedovski) em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2020 - 16h00

Em Malhação, Roney (Lucio Mauro Filho) está muito intrigado com uma questão: quem é o verdadeiro pai de Tonico, o filho de Keyla (Gabriela Medvedovski)? Apesar de Tato (Matheus Abreu) assumir a paternidade, o pai biológico é Deco, interpretado por Pablo Morais. O personagem vai entrar na história e balançará a vida da mãe adolescente. 

A gravidez da protagonista aconteceu de maneira inesperada. Durante uma viagem para Santos, no litoral de São Paulo, a garota conheceu Deco e teve com ele uma noite de sexo sem compromisso. Porém, ao voltar para sua casa, ela logo descobriu que esperava um bebê.

Para ajudá-la, Tato se ofereceu para fingir ser pai da criança. Depois do nascimento de Tonico, ele realmente assumiu esse papel. Porém, Keyla nunca se sentiu totalmente confortável com essa situação.

Após o jovem finalmente registrar Tonico como seu herdeiro, a adolescente decidirá procurar melhor por Deco. Com ajuda das amigas, ela descobrirá que ele trabalhava como guia de expedições pela Amazônia e o reconhecerá em fotos dessas viagens. Keyla conseguirá o número de celular de Deco e começará a trocar mensagens com o "ficante".

Ele a convidará para uma nova viagem, mas a mãe adolescente dirá que vai se apresentar em uma festa junina da escola onde estuda. Deco aparecerá de surpresa no lugar, e os dois vão se reencontrar na história que originalmente foi exibida pela Globo em 2017.

"Deco traz uma porta nova de conflitos e descobertas. Ele está envolvido nessa surpresa da trama, que traz toda uma tensão e um turbilhão de sentimentos. Sua chegada vai causar dentro da história da Keyla e do Tato", disse o ator Pablo Morais na época da exibição original de Malhação: Viva a Diferença.

A personagem  interpretada por Gabriela Medvedovski não vai mais conseguir manter sua farsa. Logo, ela terá de revelar a todos que o guia turístico é o verdadeiro pai de Tonico --o que o próprio Deco também não sabe. A situação ficará bastante delicada para Tato, já que os "ex-ficantes" terão um revival. As cenas serão exibidas nas próximas semanas em novelinha.

Pablo Morais, ator que vive Deco, também é modelo. Após atuar Malhação, ele participou de Segundo Sol (2018), no papel de um rapaz mais novo com quem Laureta (Adriana Esteves) tinha um affair. O ator está escalado para Gênesis, próxima novela bíblica da Record.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 30 de novembro a 10 de dezembro

Terça, 30/11 (Capítulo 220)
Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas