Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do mistério

Quem é Deco em Malhação? Keyla vai revelar farsa e encarar pai de seu filho

Divulgação/TV Globo

O ator Pablo Morais caracterizado como Deco, pai biológico do filho de Keyla (Gabriela Medvedovski) em Malhação

O ator Pablo Morais caracterizado como Deco, pai biológico do filho de Keyla (Gabriela Medvedovski) em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2020 - 16h00

Em Malhação, Roney (Lucio Mauro Filho) está muito intrigado com uma questão: quem é o verdadeiro pai de Tonico, o filho de Keyla (Gabriela Medvedovski)? Apesar de Tato (Matheus Abreu) assumir a paternidade, o pai biológico é Deco, interpretado por Pablo Morais. O personagem vai entrar na história e balançará a vida da mãe adolescente. 

A gravidez da protagonista aconteceu de maneira inesperada. Durante uma viagem para Santos, no litoral de São Paulo, a garota conheceu Deco e teve com ele uma noite de sexo sem compromisso. Porém, ao voltar para sua casa, ela logo descobriu que esperava um bebê.

Para ajudá-la, Tato se ofereceu para fingir ser pai da criança. Depois do nascimento de Tonico, ele realmente assumiu esse papel. Porém, Keyla nunca se sentiu totalmente confortável com essa situação.

Após o jovem finalmente registrar Tonico como seu herdeiro, a adolescente decidirá procurar melhor por Deco. Com ajuda das amigas, ela descobrirá que ele trabalhava como guia de expedições pela Amazônia e o reconhecerá em fotos dessas viagens. Keyla conseguirá o número de celular de Deco e começará a trocar mensagens com o "ficante".

Ele a convidará para uma nova viagem, mas a mãe adolescente dirá que vai se apresentar em uma festa junina da escola onde estuda. Deco aparecerá de surpresa no lugar, e os dois vão se reencontrar na história que originalmente foi exibida pela Globo em 2017.

"Deco traz uma porta nova de conflitos e descobertas. Ele está envolvido nessa surpresa da trama, que traz toda uma tensão e um turbilhão de sentimentos. Sua chegada vai causar dentro da história da Keyla e do Tato", disse o ator Pablo Morais na época da exibição original de Malhação: Viva a Diferença.

A personagem  interpretada por Gabriela Medvedovski não vai mais conseguir manter sua farsa. Logo, ela terá de revelar a todos que o guia turístico é o verdadeiro pai de Tonico --o que o próprio Deco também não sabe. A situação ficará bastante delicada para Tato, já que os "ex-ficantes" terão um revival. As cenas serão exibidas nas próximas semanas em novelinha.

Pablo Morais, ator que vive Deco, também é modelo. Após atuar Malhação, ele participou de Segundo Sol (2018), no papel de um rapaz mais novo com quem Laureta (Adriana Esteves) tinha um affair. O ator está escalado para Gênesis, próxima novela bíblica da Record.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.