Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FILHO NO MEIO

Malhação: Keyla flagra Tato com outra e se vinga com requinte de crueldade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gabriela Medvedovski interpreta a personagem Keyla na novelinha Malhação: Viva a Diferença

Keyla (Gabriela Medvedovski) não gostará nada do que presenciará no caminho de casa em Malhação

PAMELA MARUL

Publicado em 21/7/2020 - 17h00

Keyla (Gabriela Medvedovski) estará a caminho de casa quando dará de cara com Tato (Matheus Abreu) dando um beijão em K2 (Carol Macedo) em Malhação -  Viva a Diferença. O baque de ver que a fila andou para o rapaz travará a garota, mas ela se recuperará e interromperá a pegação. Ela chamará o ex-namorado para uma conversa e pedirá para ele tirar seu nome da certidão de Tonico.

"Tato, preciso falar com você", dirá Keyla, sem se importar com a cara feia da nova namorada do rapaz. "Agora não vai dar", dirá o skatista, achando que está dando o troco na ex. Animada com o minifora dado na rival, K2 zombará dela. "Passa outra hora, tipo, daqui uns dois anos, se não chover", vai disparar a funkeira.

Sem dar atenção, Keyla continuará falando com o jovem que aceitou se passar pelo pai de seu filho. "É importante, é sobre o Tonico." O assunto interessará ao garoto, que já se levantará para saber do que se trata. K2 tentará impedir a conversa, mas verá que não terá sucesso.

Ela avisará Keyla que a rival pode falar o que quiser na sua frente mesmo. A mãe de Tonico não aceitará, dirá que a conversa é particular. Tato, então, intervirá e pedirá para sua ex-namorada acompanhá-lo.

Sozinho com a mãe adolescente, ele irá direto ao ponto. "Então, o que você tem de tão importante para falar? O Tonico adoeceu de novo?", perguntará o personagem de Matheus Abreu, preocupado. Ela negará e soltará a bomba: "É que o Deco [Pablo Moraes] quer registrar o Tonico no nome dele".

Exame de DNA

Tato será pego de surpresa. "Mas ele vai assumir de verdade ou é só no papel?", indagará Tato. A garota dirá que é o pacote completo, o que o deixará cabisbaixo. "Tonico nem conhece ele direito, vai estranhar", responderá o jovem, com ciúme.

"Ele é novinho... Se acostuma rápido", soltará Keyla, sem pensar. Ela verá que deu um fora e tentará arrumar. "Tonico nunca vai deixar de gostar de você. Mas o Deco é pai dele, está no exame de DNA, não posso proibir", argumentará Keyla.

Arrasado, ele nem tentará debater o assunto e jogará a toalha. "Quer saber? Deco tem os direitos dele, eu já fiz minha parte. Está na hora de tirar meu time de campo", dirá Tato, já se levantando para sair. Keyla ficará surpresa com a atitude do rapaz e perguntará onde ele está indo.

"Nossa conversa acabou, Keyla. Boa sorte com sua nova família", retrucará o rapaz. Chateado, ele a deixará sem nem olhar pra trás. K2 gostará de cena e abraçará o namorado, indo embora com ele,  o que deixará Keyla ainda mais chateada.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 1º a 11 de dezembro

Terça, 1º/12 (Capítulo 171)
Samantha e Lica disfarçam a intimidade com a chegada de Felipe, que percebe o clima. Anderson decide angariar dinheiro para comprar equipamentos de produção. K2 trama com Samira para fingir sua gravidez para K1. Mitsuko afirma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?