Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁSCARA CAIU

Em Império, Silviano fala com morto em cena macabra: 'Quero que você sofra muito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Othon Bastos grava com terno, óculos de grau, careca e expressão de raiva como Silviano de Império, reprise da Globo

Silviano (Othon Bastos) mostrará seu lado sinistro ao declarar ódio a José Alfredo (Alexandre Nero)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 21h00

Silviano (Othon Bastos) revelará sua verdadeira faceta em Império. O mordomo submisso e educado conversará com o retrato de José Alfredo (Alexandre Nero) e mostrará seu lado sinistro ao desejar o mal do patrão. "Quero que você sofra muito", dirá o funcionário ao quadro do comendador na novela das nove da Globo. 

O personagem de Othon Bastos ganhará relevância na reta final da trama de Aguinaldo Silva, pois terá seus segredos do passado revelados. O público ficará sabendo que, além de ser ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral), o empregado dos Medeiros é também pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Em cena que irá ao ar a partir do próximo dia 13, Silviano falará poucas e boas para a imagem do "homem de preto" quando estiver sozinho na mansão. "A culpa é sua! Por onde você ande, por onde você esteja, eu quero que você sofra muito", dirá ele, derrubando o retrato do milionário. 

Nesse momento do folhetim, sua máscara estará prestes a cair. José Alfredo ainda descobrirá que o mordomo intermediou a venda de um imóvel que pertencia a sua família e irá até o local. Lá, ele e a mulher descobrirão uma fortuna dentro de uma piscina vazia.

Quando Silviano perceber que seu esconderijo foi descoberto, ele matará o caseiro do local e o filho dele à queima-roupa. "É fácil acabar com todos os seus problemas", declarará ele, enquanto dispara a pistola. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.