Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PLANOS DE DEUS

Gênesis: Virgem, Asenate tira a roupa para fugir do harém do faraó e se estrepa

REPRODUÇÃO/RECORD

Deitada em uma cama, com uma peruca de cabelos pretos, adornados com ouro, Letícia Almeida está com vestes egípcias, dos tempos dos faraós, como a Asenate em cena de Gênesis

Asenate (Letícia Almeida) em Gênesis; jovem cometerá loucura para ser dona do próprio destino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 12h47

Inconformada com o próprio destino, Asenate (Letícia Almeida) chegará às últimas consequências para não parar no harém do faraó Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis. Ela aceitará entregar a sua virgindade a Teruel (Amaurih Oliveira), mas passará uma vergonha homérica ao ser flagrada nua por Selemina (Kakau Gomes) bem na hora H na novela bíblica da Record.

Escolhida por Deus para ser o amor de José (Juliano Laham), a jovem não dá a mínima para os costumes egípcios e, inclusive, recusou-se a se tornar uma sacerdotisa no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Decepcionado, Pentephres (Nando Cunha) exigirá que a filha seja enviada para o harém de Sheshi com a finalidade de ser educada e preparada para se casar com um nobre.  Ela baterá o pé, mas não conseguirá contrariar mais uma vez as ordens do sumo-sacerdote.

Teruel, porém, vai lhe oferecer uma outra saída. "Já parou para pensar que eu posso ser uma boa solução? Seria o fim do seu dilema no harém. Pensa, se você se deitar comigo, duvido que o seu pai ou qualquer outra pessoa te aceitaria lá", sugerirá o soldado, que sempre foi apaixonado pela personagem de Letícia Almeida.

Apesar de recusar a proposta em um primeiro momento, Asenate vai voltar atrás após uma grande decepção durante a coroação de Sheshinas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta (9). 

BLAD MENEGHEL/RECORD

Teruel (Amaurih de Oliveira) em Gênesis

Ela entrará em parafuso ao reencontrar o pai biológico no meio da multidão e ser mais uma vez rejeitada. "Me leva para casa? Você disse que ia se casar comigo se eu me deitasse com você. Você estava falando sério?", questionará a moça. "Por todos os deuses, Teruel. É agora ou nunca, senão vou perder a coragem", acrescentará.

O militar argumentará que não pode deixar o posto durante o evento, mas Asenate conseguirá arrastá-lo até o seu quarto. "Todo mundo sempre decidiu a minha vida por mim. Não demora muito e o meu pai e o faraó vão decidir com quem eu vou me casar. Pelo menos isso eu quero que seja decidido por mim", disparará ela.

A egípcia chegará a tirar a parte de cima da roupa e, prestes a beijar o amigo, será pega em flagrante pela própria mãe. "Asenate! O que está acontecendo aqui?", gritará Selemina, em choque ao ver o casal como veio ao mundo em cima da cama.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas