Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Após morte de Tarcísio Meira, Glória Menezes volta a morar no Rio de Janeiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O casal de atores Gloria Menezes e Tarcísio Meira sorri de mãos nadas enquanto eles estão sentados em poltronas na série Os Casais que Amamos, da Globo

Gloria Menezes e Tarcísio Meira na série Os Casais que Amamos, da Globo; atriz deixou SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 14h17

Após a morte de Tarcísio Meira (1935-2021), em decorrência da Covid-19 em agosto deste ano, Glória Menezes decidiu voltar a morar no Rio de Janeiro. O casal de veteranos estava morando em uma fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo. A novidade foi anunciada por Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho.

Em uma publicação feita no Instagram, a nora de Glória compartilhou uma foto em que aparece beijando a atriz. "Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar", disse Mocita.

"O Rio é alegre, é solar e ela está 'tri bem' fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço!", brincou ela. 

"Hoje 'minha casa' é itinerante. É nas minhas mini folgas do meu trabalho e onde a rainha estiver", concluiu. 

Glória Menezes recebeu alta em 16 de agosto, depois de passar dez dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19. A atriz de 86 anos não teve complicações graves e precisou apenas receber oxigênio para minimizar os sintomas respiratórios da doença, que vitimou seu marido. 

Confira a publicação de Mocita Fagundes: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.