Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA-JUSTA

Em Império, Maurílio expõe segredo de Cristina: 'Mentiu para todos nós'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristina (Leandra Leal) está em pé na sala da presidência da empresa em cena de Império

Cristina (Leandra Leal) ficará em saia-justa após Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) expor segredo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 8h22

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) deixará Cristina (Leandra Leal) em uma saia-justa em Império. Após descobrir que a herdeira de José Alfredo (Alexandre Nero) viajou para a Suíça, o vilão vai expor o segredo da mocinha na frente dos Medeiros durante uma reunião na empresa. "Mentiu para todos nós", dirá o ardiloso na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (17), o amante de Maria Marta (Lilia Cabral) mandará Marcão (Joe Ribeiro) conseguir provas de que a presidente da Império foi realmente para a Suíça. O camelô encontrará o passaporte carimbado para o país europeu no quarto da jovem e ligará para o biólogo para contar que cumpriu a missão.

O malvado ordenará que o comparsa roube o documento. "Ah, Cristina, Cristina... Agora eu te peguei, garota! Ela esteve mesmo na Suíça e tenho como provar isso. Se prepara, pois você vai ter se arrependido de ter se metido no meu caminho", soltará ele.

Determinado a acabar com a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano), ele convocará uma reunião em caráter de urgência com a diretoria da empresa e revelará o que descobriu. "Bem, hoje, um de vocês perdeu o passaporte. Ele foi encontrado e alguém veio trazer aqui na Império. Por coincidência, eu estava chegando nesse exato momento e resolvi o assunto. Ele é da Cristina", dirá. 

Na sequência, Maurílio contará que a jovem não foi para Roraima como havia dito. "Ele foi carimbado ontem e anteontem no aeroporto da Suíça. O que quer dizer que mentiu para nós quando disse que foi ao Monte Roraima. O que você foi fazer na Suíça de tão secreto que teve que esconder de todos nós?", perguntará o antagonista, deixando a estudante de Administração sem respostas na frente de Maria Marta e dos irmãos. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.