Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRAGA

Em Império, Maria Isis se apavora com visita sinistra: 'Estou perdida'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa, sentada em um sofá com a mão na cabeça, grava cena como Maria Isis de Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ficará apavorada com uma visita inesperada em Império, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 20h00

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) receberá uma visita sinistra em Império. A ruiva será surpreendida por João Lucas (Daniel Rocha) na porta de seu apartamento. Ao descobrir que o rapaz é filho do comendador, ela ficará apavorada com medo da família do amante. "Estou perdida", lamentará a ninfeta na novela das nove da Globo.

De tocaia na frente do prédio de Maria Isis, o caçula de Maria Marta (Lilia Cabral) aproveitará uma distração do porteiro para entrar no edifício. Ele verá as correspondências no balcão da portaria e descobrirá o número do imóvel da moça. Ele tocará a campainha, e Isis atenderá sem saber quem é.

No mesmo momento, o telefone tocará e Kelly (Lidi Lisboa) atenderá. Do outro lado da linha será José Alfredo (Alexandre Nero). Ao ouvir o nome do amado, Maria Isis deixará João Lucas para atender ao seu "sugar daddy". "Oi my love. Sou eu, sua sweet child", dirá a ruiva, animada.

Kelly se chocará ao ver quem está ali. "Ai meu Deus! Seu Lucas? Seu Lucas, como é que o senhor chegou aqui? O que está acontecendo aqui?", perguntará a empregada, nervosa.

Ele pedirá para a mulher ficar quieta e falará que a dona da casa não sabe que ele é filho do comendador. Enquanto isso, a personagem de Marina Ruy Barbosa receberá a notícia de que José Alfredo está no hospital.

Daniel Rocha contracena com Lidi Lisboa 

Investigação familiar

"Você tá com a voz fraca, cê não tá bem. Eu quero te ver com os meus próprios olhos, me passa o endereço do hospital que eu vou praí agora", pedirá a ruiva ao amado. "Você não pode vir, meus filhos estão aqui. Só te liguei pra dar notícias minhas. Não fique aflita", responderá o milionário.

Eles encerrarão a ligação, e Isis começará a falar para a empregada o que aconteceu. "Tá tudo bem, Kelly. O comendador teve um probleminha de saúde, mas já foi para o hospital e, agora, tá tudo bem", explicará a jovem

"Tão chato isso, de eu não poder estar com meu amor só por causa dos filhos dele. Mas pelo menos, agora, eu tive notícias. Acho que foi aquele rapaz que bateu aí na porta. A boa notícia veio com ele", falará a garota sem perceber que João Lucas ainda está ali.

"Talvez, eu seja uma espécie de talismã", responderá o marrento, irônico. "Nossa, eu não sabia que você ainda tava aí. Cê veio falar comigo ou com a Kelly?", perguntará a ruiva.

"Dedetização, controle de pragas e insetos rasteiros sabe? Esses parasitas que se instalam no bem alheio e, sem que a gente perceba, eles acabam tomando conta de tudo!", inventará o rebelde sem causa.

Depois de conseguir o que queria, João Lucas irá embora, e Kelly explicará à nova patroa quem é o rapaz. "É ele, o filho mais novo do comendador. Não sei como ele veio parar aqui!", lamentará a empregada. "Eu tô perdida! Se ele já sabe onde eu moro, é óbvio que ele vai contar para a mãe dele, se é que já não contou! Eu aposto que daqui a pouco a mulher aparece aqui botando essa porta abaixo", temerá a filha de Magnólia (Zezé Polessa).

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.