Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPELÃO

Império: Maria Marta chora ao ter segredo escancarado por João Lucas; descubra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral caracterizada como Maria Marta em Império, atriz olha com desespero para alguém fora do quadro

Maria Marta (Lilia Cabral) será surpreendida com rebeldia de João Lucas (Daniel Rocha) em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) se acabará em lágrimas em Império. A dondoca da novela das nove ficará cada vez mais desconfiada de que José Alfredo (Alexandre Nero) a trai e questionará João Lucas (Daniel Rocha). O rebelde não lhe contará nada e deixará a socialite louca de raiva. Ela chorará de ódio e mostrará para todos que ainda é apaixonada pelo comendador. 

A patroa de Silviano (Othon Bastos) revelará seu segredo obscuro na próxima quarta (5) na trama de Aguinaldo Silva. Cada vez mais certa sobre o caso do marido, a ricaça colocará o filho mais novo contra a parede. O problemático é o único que saberá o endereço de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). 

"Minha paciência tá se esgotando. Nem que eu tenha que chamar os seguranças pra te puxar a língua, fazer abrir sua boca e despejar o que é que você descobriu sobre seu pai. Fala, João Lucas. Tô esperando", gritará a senhora, com muita raiva. 

A confusão atrairá José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andréia Horta) ao escritório dela na Império, e os filhos tentarão apartar a briga sem sucesso. "Eu descobri uma coisa, sim... Que a mamãezinha continua apaixonada pelo coroa e não admite perder ele pra ninguém", disparará o garoto.

A suposição do amigo de Du (Josie Pessôa) deixará a dondoca desconcertada, e ela defenderá com unhas e dentes que ainda continua no casamento com o o veterano por interesse.

João Lucas deixará Maria Marta louca de raiva 

Casos de família

João Lucas colocará mais lenha na fogueira e despejará algumas verdades na cara da mãe: "Você pode fingir e pode bancar a durona, mas eu vejo nos seus olhos que você é apaixonada pelo coroa. E sabe o que mais? E eu fico feliz por saber que, por trás dessa carcaça dura e fria, ainda bate um coração apaixonado", debochará o rapaz, sem medo do perigo. 

A lavação de roupa suja desestabilizará Maria Marta. Pela primeira vez, a ricaça descerá do salto e esquecerá suas aulas de etiqueta para acabar com filho mais novo. "Esse garoto dos infernos só sabe me atazanar, ele sabe de alguma coisa e quer me torturar. Demônio! Eu não aguento mais tanta ruindade, tanto sadismo", gritará a mulher para João Pedro. As ofensas machucarão o personagem.

O primogênito da família estranhará o destempero da mãe: "Você sempre foi uma mulher controlada. A essa altura todos os funcionários devem estar ouvindo lá fora. Vamos se acalmar", implorará o engomadinho. 

Receosos, o marido de Danielle (Maria Ribeiro) e a noiva de Enrico (Joaquim Lopes) levarão a matriarca para fora do escritório. Antes de sair de cena, Maria Marta tentará se redimir com o filho pelo surto. "Desculpa alguma coisa. Eu tava fora de mim", justificará a personagem, mas o estrago já estará feito. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.