Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'SWEET CHILD'

Marina Ruy Barbosa revela noites em claro antes da estreia de Império: 'Pânico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa com uma blusa laranja e rosa, em um quintal, no período noturno

Marina Ruy Barbosa relembra o papel de ninfeta em Império em entrevista ao Se Joga neste sábado (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 16h02

Marina Ruy Barbosa confessou que passou noites em claro antes da estreia de Império (2014), que será reprisada a partir da próxima segunda (12). Ela assumiu que entrou em pânico diante do convite para fazer o primeiro papel maduro e sensual da sua carreira. "Foi a transição de atriz mirim para atriz", definiu a ruiva.

A intérprete relembrou o folhetim de Aguinaldo Silva em entrevista a Fernanda Gentil no Se Joga deste sábado (10). "Eu estava em pânico. Era a minha primeira personagem mais adulta e ainda ia contracenar com a Lilia Cabral e o Alexandre Nero. Eu tinha 19 anos e estava sem dormir com medo de não dar conta do recado", admitiu.

Ela avalia que a produção foi um divisor de águas para a sua carreira. "É uma novela muito interessante, muito divertida, que ao mesmo tempo fala de assuntos sérios como a ganância pelo poder. Eu tenho muito carinho por esse trabalho, tanto na minha vida profissional quanto como menina e mulher", filosofa.

A artista também abriu o jogo sobre a sua estreia na televisão, em Começar de Novo (2004). "Minha família não incentivou, mas eu sempre tive esse lado lúdico. Pedi para entrar no teatro quando tinha 8 anos, e a dona de uma agência me viu e disse que eu tinha futuro. Fiz os testes e interpretei um anjo. Só ninguém nunca me falou que eu não iria falar nada", dispara ela, aos risos.

Mariana entregou que virou alvo da gozação dos amigos por conta do seu silêncio em cena. "Eu sofria na escola porque eu não falava, mas o Luiz Henrique Rios [diretor da trama] achou que eu me encaixaria numa próxima novela em que ele trabalhava. Era Belíssima (2005), e eu virei filha da Claudia Abreu, neta da Fernanda Montenegro e sobrinha da Gloria Pires", afirmou.

Ela contou que voltou a ser zoada por conta de uma pose em particular que fazia em todos os lançamentos de novelas e séries. "Eu tenho a mania de posar segurando o cotovelo. Eu parei porque virei meme na internet. As pessoas diziam: 'ajuda a Marina, porque ela tem uma dor no braço que não passa nunca", brincou a jovem de 25 anos.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 13 a 22 de maio

Quinta, 13/5 (Capítulo 28)
Danielle garante a José Pedro que não se intimidará com a chegada de sua rival, Amanda. João Lucas conta para Du que José Pedro e Amanda foram namorados. Orville é solto e Juliane flagra o marido ... Continue lendo


Outras Novelas

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?